Postado por: Fretes - 11-09-2023, 12:06 AM - Fórum: Dúvidas
- Sem Respostas
Olá boa noite, quero saber se em algum momento vou equilibrar o RF, só por isso estou muito fraco, mesmo sendo lvl 10 não consigo enfrentar um anc elfo, posso' Para falar rw ou gl, eu deveria ter um equilíbrio melhor como raça.
Postado por: Dequel189 - 11-08-2023, 07:24 AM - Fórum: Dúvidas
- Sem Respostas
Juego en el móvil y tengo MegaVip y se supone que para crear las alas de 3ª evolución el porcentaje es del 50%, pero tengo el 30%. Alguien que pueda ayudarme.
Postado por: Cofffeee - 11-08-2023, 05:34 AM - Fórum: Dúvidas
- Sem Respostas
Здравствуйте друзья!
Я знаю, что уже есть тема с подробным описанием расширенного дерева навыков для каждого класса, но суть этой темы не в этом.
Поделитесь пожалуйста окончательными результатами сборки СМ.
Каждый из вас уже несколько раз собирал и собирал это дерево, пока не получил тот результат, который вас устраивает. Вот такие результаты хотелось бы видеть в виде скриншотов уже разбросанных точек.
Уважаемые игроки, если вам не сложно поделиться скриншотами своих деревьев навыков, как ML, так и Enhanced Skill Tree в СМ, то я буду вам безмерно благодарен!!!!!
The Mobile version played on PC has an error that does not automatically repair items... this error is very annoying, we request the admin team to fix it as soon as possible.
Jogo de celular, o que acontece é que fiz quase 90 resets sem problemas, mas desde ontem à noite, meu personagem está "travado" no servidor EV, às vezes não me deixa me mover e às vezes sim, o problema é que se eu me mover, por exemplo, para Lorencia, aparece vazio e como se eu não estivesse em nenhum servidor ou no mesmo servidor EV, não me deixa resetar nem fazer muitas outras coisas, depois de um tempo, ele me devolve para o mapa do EV, tentei ir para Crywolf, que tem um servidor separado, e aí ele me deixa, também me permite usar o chat. Infelizmente, não consigo jogar desde ontem e gostaria de saber se alguém sabe o que está acontecendo? Tentei a partir do computador de um amigo e consigo entrar e jogar, o problema está no meu celular.
Estou voltando a jogar e queria atualizar alguns tópicos que eu como novato acompanhava anos atras, eu queria sabe oque devo colocar no MU HELPER para pegar sozinho para começar a deixar o boneco forte.