Nesta quinta-feira, 06/06 às 10:00, os servidores serão desligados para manutenção. A estimativa é de que o processo dure aproximadamente 30 minutos.
Após a conclusão, será ativado 6 horas de Double XP como compensação.
Durante o up apresentou um bug, onde a ELF para de upar devido a ñ ter flechas. Além de ñ equipar a flecha automaticamente após a que está equipada acabar, se vc tenta equipar a flecha, ela volta para a mesma posição no inventário, dando origem ao bug.
Como proceder ?
Notei que o mg de energia usando duas staffs ele só recebe a porcentagem de aumento de danos mágico, apenas na mão esquerda, eu estava usando uma Blessed Divine na mão esquerda e uma Chromatic mão direita, quando comprei uma Hollyangel full+15, mudou bem pouco o danos, quase ficando a mesma coisa e não esta contabilizando nenhuma porcentagem de aumento de danos mágico da staff nas staffs da mão direita do mg, isso é normal mesmo?? é muita desvantagem.
Basicamente compre una promo de 5 dolares y al darme el descuento de 35% compro la de 49 dolares, pero cuando me factura la compra me cobró los 49 sin ningun descuento... necesito saber como solucionar este problema porque la plata ya me la cobró.
HOLA TENGO UN PROBLEMA CON MP, AL MOMENTO DE VENDER MIS ARTÍCULOS EN LA TIENDA EN EL LUGAR DE DARME MP ME DIO ZEN Y LO MISMO SUCEDIÓ EN BLOOD CASTLE, NO DIO EL BONO DE MP.
¿QUÉ ES LO QUE PUEDE ESTAR OCURRIENDO? YA PERDIÓ CERCA DE 3400MP. ALGÚN AL ADMINISTRADOR QUE ME PUEDA AYUDAR.