MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Menus transparentes, tutorial não funcionou
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Estou com aquele problema dos menus transparentes, segui o tutorial (Esse), mas o driver é antigo (windows 7), meu processador é mais atual e uso windows 10, então não consigo instalar. Alguém sabe onde eu encontro a versão mais recente do driver pra corrigir o problema?

Edit: Meu processador é um i5-7200U
Citação:Estou com aquele problema dos menus transparentes, segui o tutorial (Esse), mas o driver é antigo (windows 7), meu processador é mais atual e uso windows 10, então não consigo instalar. Alguém sabe onde eu encontro a versão mais recente do driver pra corrigir o problema?

Edit: Meu processador é um i5-7200U

Olá, boa tarde!.

Infelizmente não tenho uma notícia muito boa, não há como dar um fix no seu caso pois seu processador de sétima geração não possui drivers antigos que sejam compatíveis com a versão do Mu em que o Bug visual de transparência não ocorre...

Só haveriam duas soluções, uma placa gráfica dedicada ou até mesmo instalar o Windows 7...

O Problema certamente será solucionado com o lançamento da próxima season ou em alguma atualização, mas por enquanto ainda sem previsões...

Para rodar no windows 10 com o Adaptador integrado de gráficos intel é necessário fazer o "Downgrade" do driver, e processadores mais recentes não tem essa opção pois os drivers tem a arquitetura atual.

Sinto muito não poder ajudar-lo.

Abraço!

Att, [Mod]Volcamo.
[Tópico Trancado] Resolvido / Aguardando Fix.

(Caso o autor queira acrescentar algo, enviar uma PM para reabrir o tópico)

Att, [Mod]Volcamo.