MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Interface Transparente e Problema no MuHelper
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, minha interface está transparente. Ja vi um topico sobre isso e a solução seria dar downgrade na placa de video . Mas nao possuo conhecimento sobre isso e tb nao posso fazer já que o PC nao é só meu. Outra coisa, mesmo usando o Mu Helper configurado tudo certinho. O Char ataca somente de vez enquando e não pega os loot que deveria pegar , na vdd nao pega nada do chao. O auto attack do Mu Helper nao esta funcionando corretamente. 

Como resolver esse problema? Por mim ta tranquilo jogar com a Interface desse jeito, joogo outro sv season 13 e eles já arrumaram isso. O que eu queria resolver logo era o problema do MuHelper Configurei TUDO CERTO e msm assim nao funciona
Ouvi boatos que na S13 realmente foi corrigido isso (incompatibilidade com placas INTEL) porém o MEGAMU ainda está na S12.

Algumas pessoas conseguem a solução através desse tópico: https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=2394
Ok, obg. Mas e quanto ao problema no MuHelper? ainda ta bugado
Manda uma print do muhelper.
Bom dia!

Resete seu Helper, relogue e o configure novamente. 
Tenha certeza de que esta escrevendo os nomes dos itens corretamente.
Sobre a interface transparente eles nem responder , respondem, muitos players já sairam desse serve por causa desse error, e o adm acha que não corrigindo o erro os players ainda vão continuar... pobre coitado .
Queria estar pobre coitado igual ao adm. kkkkkk
Sobre a interface já foi dito que não depende do MEGAMU ou da customizadora X-TEAM corrigir o problema, a correção só pode ser feita pela WebZen.
Espero que na s13 esteja corrigido.
COnsegui arrumar o MuHelper... Quanto a interface , na s13 ja arrumaram... outro sv q eu jogo eh s13 e ta de boa. no global tb ta suave... era problema nas placas intel graphic. elas n liam o jogo direito
Problema Solucionado.

Tópico Fechado!.

(Caso o autor ainda tenha dúvidas, me envie uma MP que voltarei a abrir o tópico).