MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Problema/erro ao abrir o MegaMu?(Solução)
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Boa tarde a todos!

Como vejo diversos tópicos com o mesmo problema, fica aqui a dica para o pessoal.

1- Desinstale completamente o MegaMu.
2- Instale o CCLEANER e passe no registro do windows.
3- Verifique se há actualizações no windows update.
4- Baixe o NETFRAMEWORK 4.7, ou o mais actual compatível com seu windows (O windows update já faz esse serviço, porem abrindo um instalador offline você consegue reparar a instalação.)
5- Passe o CCLEANER novamente para certificar que não há erros no registro do windows.
6- Instale o MegaMu em um local diferente do interior e inicie como administrador.

Fazendo esse procedimento é para parar de dar erros.

Outras soluções: (Clique no texto para abrir o link.)

Interface do Mu transparente.


Mu não abrindo.



Se você conseguiu resolver de outra forma, poste aqui e ajude os outros!
eu tentei mais nao consegui mano ajuda ai pff estou agoniado querendo jogar mu Cry
Boa noite!
Mande as fotos do seu problema anexado aqui para eu analisar!

Att
Boa tarde!

Tente executar o launcher como administrador e ai sim alterar a resolução, poste aqui se funcionou!

Att.
Boa noite um amigo esta com esse erro (em anexo) se alguem ja teve esse erro ou sabe como resolver porfavor ajude ! desde ja agradeço
Citação:Boa noite um amigo esta com esse erro (em anexo) se alguem ja teve esse erro ou sabe como resolver porfavor ajude ! desde ja agradeço

Olá, boa noite.

Na foto mostra um erro de CDRom, isso não tem nada haver com o jogo em si, pode ser erro em alguma configuração no seu PC, reinstale e verifique se seus drivers e sistema operacional estão devidamente instalado e atualizado, caso necessário posso dar suporte via assistência remota (TeamViewer) para ajudar na optimização e configuração adequada do seu Sistema operacional.

Att, [Mod]Volcamo.
Os drives 100% ATT msm assim o jogo não funciona  Angry Angry
@SrDeath, quais as configurações do seu PC?
(03-27-2018, 06:11 PM)Skull Escreveu: [ -> ]Boa tarde a todos!

Como vejo diversos tópicos com o mesmo problema, fica aqui a dica para o pessoal.

1- Desinstale completamente o MegaMu.
2- Instale o CCLEANER e passe no registro do windows.
3- Verifique se há actualizações no windows update.
4- Baixe o NETFRAMEWORK 4.7, ou o mais actual compatível com seu windows (O windows update já faz esse serviço, porem abrindo um instalador offline você consegue reparar a instalação.)
5- Passe o CCLEANER novamente para certificar que não há erros no registro do windows.
6- Instale o MegaMu em um local diferente do interior e inicie como administrador.

Fazendo esse procedimento é para parar de dar erros.

Outras soluções: (Clique no texto para abrir o link.)

Interface do Mu transparente.


Mu não abrindo.



Se você conseguiu resolver de outra forma, poste aqui e ajude os outros!

Nada aqui Brother, fiz tudo isso e nada, tenho mais de 100 jogos instalados na maquina e todos rodam tranquilo, só falta este... helppppp Undecided Undecided Undecided
(04-29-2019, 06:55 PM)wesker13 Escreveu: [ -> ]
(03-27-2018, 06:11 PM)Skull Escreveu: [ -> ]Boa tarde a todos!

Como vejo diversos tópicos com o mesmo problema, fica aqui a dica para o pessoal.

1- Desinstale completamente o MegaMu.
2- Instale o CCLEANER e passe no registro do windows.
3- Verifique se há actualizações no windows update.
4- Baixe o NETFRAMEWORK 4.7, ou o mais actual compatível com seu windows (O windows update já faz esse serviço, porem abrindo um instalador offline você consegue reparar a instalação.)
5- Passe o CCLEANER novamente para certificar que não há erros no registro do windows.
6- Instale o MegaMu em um local diferente do interior e inicie como administrador.

Fazendo esse procedimento é para parar de dar erros.

Outras soluções: (Clique no texto para abrir o link.)

Interface do Mu transparente.


Mu não abrindo.



Se você conseguiu resolver de outra forma, poste aqui e ajude os outros!

Nada aqui Brother, fiz tudo isso e nada, tenho mais de 100 jogos instalados na maquina e todos rodam tranquilo, só falta este... helppppp Undecided Undecided Undecided

Bom dia!!

qual o nome do erro que apresenta pra você? se possível poste imagens por favor.
algum me ajuda nao estou conseguindo abrir meu megamu da erro e pede pra fecha na hora que ele começa abrir.
Funciona assim


Eu abro o launcher (modo adm) -> o jogo abre e clico "MEGAMU" -> aparece uma tela de servidores -> clico em um servidor (qualquer um) -> aparece a mensagem "you are disconnected from the server"
Páginas: 1 2