MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Interface Transparente W10
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
ADM como faço pra arrumar o problema da interface transparente no W10? eu vi que vc disponibilizou uns drivers para placa Intel porem os drivers são só para W7 e W8 eae como faço pra resolver isso?

W10
I3 2.5GHz
6GB RAM
Intel HD Graphics 520


Heart Heart
Tem um programa chamado drive booster, use ele para ver se tem atualização para a sua placa de vídeo.
O programa é super simples de usar, é baixar, instalar e fazer a varredura para atualização.

Para te ajudar, coloquei o link do site do programa ;) Baixar driver booster
Boa noite!

Siga as intruções do tópico a seguir:

https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=2394
(01-27-2018, 08:17 PM)Conrado_ Escreveu: [ -> ]Boa noite!

Siga as intruções do tópico a seguir:

https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=2394

amigo lê direito o que os caras comentam pra n ficar feio pra vc que é MOD rs

(01-27-2018, 08:01 PM)DuRJ Escreveu: [ -> ]Tem um programa chamado drive booster, use ele para ver se tem atualização para a sua placa de vídeo.
O programa é super simples de usar, é baixar, instalar e fazer a varredura para atualização.

Para te ajudar, coloquei o link do site do programa Wink Baixar driver booster

PC 100% atualizado não sou leigo
Desculpe.

Conversei com o pessoal, e a dica que deram foi pra você dar um downgrade para a atualização de 2010-2012.
Conseguiu resolver o problema ? se caso sim, poste o resultado pois vejo muitos players com o mesmo problema no fórum.
(01-28-2018, 03:44 PM)DuRJ Escreveu: [ -> ]Conseguiu resolver o problema ? se caso sim, poste o resultado pois vejo muitos players com o mesmo problema no fórum.

me falaram pra eu por um driver antigo na minha placa tipo de 2010 a 2012... ainda to pensando se vale a pena fazer isso apenas pra jogar o server e perder desempenho em outros jogos rs acho q não então se vc ta disposto tenta fazer isso ai
Eu sei que parece uma coisa chata, mais estou tentando lhe ajudar, já tentou executar em modo de compatibilidade ?
Vai na pasta do Game, ache o main , clica com o botão direito e vai em propriedades, depois em compatibilidade , marque a opção Windows 7.
Depois tente rodar, no aguardo.
(01-28-2018, 08:15 PM)DuRJ Escreveu: [ -> ]Eu sei que parece uma coisa chata, mais estou tentando lhe ajudar, já tentou executar em modo de compatibilidade ?
Vai na pasta do Game, ache o main , clica com o botão direito e vai em propriedades, depois em compatibilidade , marque a opção Windows 7.
Depois tente rodar, no aguardo.

tentei e continua transparente Sad  mas to jogando assim msm
No gerenciador da intel, tem como você escolher a configuração dos games, vai nele e seleciona a opção de " o game escolher ".
O gerenciador da intel fica na barra de tarefas, próximo ao relógio do windows.
Estou tentando achar alguma forma de resolver este problema.

[Imagem: advancedcontrolpanel.jpg]

Como na imagem acima, e só clicar em Graphics proprie..
que abrirá o gerenciador.
(01-29-2018, 05:51 PM)DuRJ Escreveu: [ -> ]No gerenciador da intel, tem como você escolher a configuração dos games, vai nele e seleciona a opção de " o game escolher ".
O gerenciador da intel fica na barra de tarefas, próximo ao relógio do windows.
Estou tentando achar alguma forma de resolver este problema.

[Imagem: advancedcontrolpanel.jpg]

Como na imagem acima, e só clicar em Graphics proprie..
que abrirá o gerenciador.

minha placa não tem essa opção mas vlw a tentativa mano... parece q nem o ADM ta ligando pra esse tipo de problema pq conheci ontem varias pessoas com exatamente o msm erro no W10 de placas intel e ela falaram q mandaram menssagem pro ADM e nada dele responder
Bom dia!
Esta questão do Mu transparente já existe no fórum.
La consta dizendo que é uma falha da própria Webzen, a solução para intel graphics realmente é essa, downgrade no driver.
Eu utilizo w10 para o mu, porem com uma nvidia, não tenho problemas com transparência.
Espero ter esclarecido!
Att.
Páginas: 1 2