MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: O que fazer depois dos 200 resets?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Sou novato no game, quando eu comecei a jogar me disseram que o foco era o de pegar 200 resets, eu não fiz quase nada alem disso, eu apenas upei uns 370 ML antes mesmo desses 200rr e distribui alguns pontos naquela árvore, tenho tb uns 5 item quest +15, estou jogando de slayer... Queria saber o que eu devo fazer agora que peguei os 200 resets, quais coisas focar?
Recomendo focar em alcançar level 800, e bem facil no mapa de natal ou ferea
Depois faz a quarta classe com a ajuda de alguem, da pra conseguir ajuda pedindo no post
Na quarta classe você upa em deep dungeon (ou santa ate o final do evento, aproveita) e vai subindo de mapa conforme vai liberando os niveis
E começa a aprender sobre os eventos, tem muitos eventos bons de fazer
Com o lucro vendendo os itens você vai completando os itens quest que é uma prioridade, e melhorando seus itens
(12-13-2023, 09:10 AM)OReiTroll Escreveu: [ -> ]Recomendo focar em alcançar level 800, e bem facil no mapa de natal ou ferea
Depois faz a quarta classe com a ajuda de alguem, da pra conseguir ajuda pedindo no post
Na quarta classe você upa em deep dungeon (ou santa ate o final do evento, aproveita) e vai subindo de mapa conforme vai liberando os niveis
E começa a aprender sobre os eventos, tem muitos eventos bons de fazer
Com o lucro vendendo os itens você vai completando os itens quest que é uma prioridade, e melhorando seus itens

uma outra duvida, eu to fazendo bastante aquele evento Dimensional Mirror e ja tenho algumas joias pra vender, como faria pra vender elas sem perder tempo, sem prejudicar o meu up?
(12-13-2023, 04:04 PM)Schwyz Escreveu: [ -> ]
(12-13-2023, 09:10 AM)OReiTroll Escreveu: [ -> ]Recomendo focar em alcançar level 800, e bem facil no mapa de natal ou ferea
Depois faz a quarta classe com a ajuda de alguem, da pra conseguir ajuda pedindo no post
Na quarta classe você upa em deep dungeon (ou santa ate o final do evento, aproveita) e vai subindo de mapa conforme vai liberando os niveis
E começa a aprender sobre os eventos, tem muitos eventos bons de fazer
Com o lucro vendendo os itens você vai completando os itens quest que é uma prioridade, e melhorando seus itens

uma outra duvida, eu to fazendo bastante aquele evento Dimensional Mirror e ja tenho algumas joias pra vender, como faria pra vender elas sem perder tempo, sem prejudicar o meu up?

Cria uma conta secundaria de loja e coloca ela em loren market, dai usa o comando /offstore e fecha o jogo quando aparecer reconectando, a conta vai ficar la vendendo por uns 2 dias ate levar disconnect, o lucro que fizer vendendo itens nessa conta você pode passar pra sua conta principal ou usar essa conta como um banco pra comprar itens, assim você não perde 1% dos mcoins ou mpoints quando passar por loja ou comando pra sua conta principal.