MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Fui Roubado.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde! Não jogo à muito tempo, mas mes passado entrei na conta. Hoje me deu vontade de abrir uma live de megamu e voltar a jogar. Tudo bem, entrando, vejo que meus ítens sumiram kkkkkkk. Eu não uso a conta desse mu em outros mus (tanto é que último mu que joguei faz mais que um ano. Eu não passei minha acc pra ninguém (parece que simplesmente adivinharam e entraram, coisa que nunca aconteceu em mu algum.) Tenho 2 e-mails de 2 dias diferentes que a acc foi logada em SP. Eu moro em Goiânia. Será que tem a probabilidade de recuperação dos meus itens? Tenho ip, local da pessoa e tal, mas não sei como proceder. Por favor, me orientem! :\ Huh
Salve mano, eu sou apenas um player e lendo seu relato me veio a duvida, se vc usava a autenticação de 2 fatores do serv... pergunto pq como player tambem busco me proteger e quando vejo coisas assim acontecendo tento me previnir.
eu fiquei um BOMMMM tempo sem celular, portanto nem autentiquei. Fiquei sem pc por 1 ano +- :\
(02-26-2021, 03:34 PM)BiNLLaDi Escreveu: [ -> ]eu fiquei um BOMMMM tempo sem celular, portanto nem autentiquei. Fiquei sem pc por 1 ano +- :\

Chame no mensenger da página oficial, lá vão te orientar


Link -> https://www.facebook.com/messages/t/1999469366804478
(02-26-2021, 12:08 PM)BiNLLaDi Escreveu: [ -> ]Boa tarde! Não jogo à muito tempo, mas mes passado entrei na conta. Hoje me deu vontade de abrir uma live de megamu e voltar a jogar. Tudo bem, entrando, vejo que meus ítens sumiram kkkkkkk. Eu não uso a conta desse mu em outros mus (tanto é que último mu que joguei faz mais que um ano. Eu não passei minha acc pra ninguém (parece que simplesmente adivinharam e entraram, coisa que nunca aconteceu em mu algum.) Tenho 2 e-mails de 2 dias diferentes que a acc foi logada em SP. Eu moro em Goiânia. Será que tem a probabilidade de recuperação dos meus itens? Tenho ip, local da pessoa e tal, mas não sei como proceder. Por favor, me orientem! :\ Huh
Bom dia, acho difícil conseguir recuperar algum item, o jogo tem vários fatores de segurança e eu acho que a staff n se responsabiliza por perda de itens, pelo menos não dessa forma, o que acontecia muito antes era vc jogar outros mus e quando esse mu acabava eles testavam varias contas em outros mus, posso ta errado mas pode ter acontecido isso com vc.
Mas vc pode tentar mandar mensagem   no facebook do mega mu!
tópico fechado a pedido do Sub Mod PHC4