02-20-2026, 02:38 PM
pessoal estou com poblema a barra de entrada enche mais nao entra no jogo e da ds em seguida ,ja dezenstalei o jogo varias vezes e enstalei dinovo e nada ? alguen pode me ajudar ?
|
[Problema] jogo enche a barra mais nao entra
|
|
02-20-2026, 02:38 PM
pessoal estou com poblema a barra de entrada enche mais nao entra no jogo e da ds em seguida ,ja dezenstalei o jogo varias vezes e enstalei dinovo e nada ? alguen pode me ajudar ?
02-21-2026, 02:08 AM
Você precisa testar algumas coisas para verificar a origem do problema, que nesse caso assim pode ser vários, quase todos vindo de uma má funcionalidade em seu computador.
Isso normalmente ocorre por causa de anti-virus ou até pelo windows defender que identifica arquivos como potenciais ofensores ao seu sistema operacional, bloqueando ou excluindo arquivos importantes. Outro fator forte é atualização pendente do seu windows ou drives. Pesquise no google PROBLEMA CONEXÃO MEGAMU que vai aparecer várias soluções que estão aqui no fórum, só testar várias com calma e paciência, sem pular nenhuma parte porque é essencial para identificar o problema. Aconselho também sempre jogar nova versão.
PRECISA DE AJUDA, QUER PEGAR DICAS E VER TUTORIAS
ACESSE AGORA https://discord.com/invite/Ua2rXXd47Q |
| Usuários visualizando este tópico: |
| 1 Visitante(s) |