05-11-2021, 12:17 PM
(Este post foi modificado pela última vez: 05-11-2021, 12:19 PM por dezanet.)
Boa tarde.
Gostaria de saber o posicionamento da equipe com relação a alguns problemas no PVP.
1. Em alguns momentos, alguns personagens simplesmente não recebem dano na vida, praticamente, o que torna impossível matar. O dano recebido beira a 10~20 (isso de dano excelente, ainda).
Aparenta ser um bug, sendo impossível matar a outra classe (antes que comentem, sou DL isso ocorre com DL, também).
Exemplo disso: sou DL, uso holy socket, full 8, Lyra full errteis, e morro pra SM com asa lvl 3, set Dark Devil, com o mesmo nível de seed's. Contra outros personagens, tendo os mesmo nível de itens que o SM, consigo matar, visto o abismo de investimento (é notório que os set's ruud socket são infinitamente melhores que os set's 380/400 socket), mas contra SM é impossível matar, pelo menos de DL (isso counterando o pentagrama, ainda).
2. Quando os personagens se atacam, há um delay/bug, não sei dizer, em que a skill não dá dano. Aparenta ser um "gap", e isso só ocorre quando ambos se atacam. Quando somente um personagem ataca, o dano sobe "liso", não "engasgando". Isso influencia diretamente no PVP, pois há momentos em que o personagem para de atacar e não dá regen.
Gostaria de saber o posicionamento da equipe com relação a alguns problemas no PVP.
1. Em alguns momentos, alguns personagens simplesmente não recebem dano na vida, praticamente, o que torna impossível matar. O dano recebido beira a 10~20 (isso de dano excelente, ainda).
Aparenta ser um bug, sendo impossível matar a outra classe (antes que comentem, sou DL isso ocorre com DL, também).
Exemplo disso: sou DL, uso holy socket, full 8, Lyra full errteis, e morro pra SM com asa lvl 3, set Dark Devil, com o mesmo nível de seed's. Contra outros personagens, tendo os mesmo nível de itens que o SM, consigo matar, visto o abismo de investimento (é notório que os set's ruud socket são infinitamente melhores que os set's 380/400 socket), mas contra SM é impossível matar, pelo menos de DL (isso counterando o pentagrama, ainda).
2. Quando os personagens se atacam, há um delay/bug, não sei dizer, em que a skill não dá dano. Aparenta ser um "gap", e isso só ocorre quando ambos se atacam. Quando somente um personagem ataca, o dano sobe "liso", não "engasgando". Isso influencia diretamente no PVP, pois há momentos em que o personagem para de atacar e não dá regen.