Descrição do problema:
Olá equipe MegaMu,
Gostaria de relatar alguns problemas graves que estou enfrentando utilizando o novo cliente para Linux:
Travamentos em mapas específicos
Durante a gameplay, ocorrem travamentos de cerca de 10 segundos em locais específicos:
Reconexão infinita ao mudar de servidor
Sempre que tento mudar de servidor ou vou para mapas que envolvem troca de servidor (como eventos ou mapas de loja), o jogo entra em um loop de reconexão infinita ("Reconnect..."). A única forma de voltar ao jogo é fechando o cliente e abrindo novamente.
Informações do sistema
❓Dúvida:
Gostaria de tentar uma instalação limpa do cliente, mas como instalei via
e o launcher aplica atualizações automaticamente, não sei exatamente onde os arquivos do jogo estão sendo salvos. Poderiam me orientar sobre isso?
Agradeço desde já pelo suporte e espero que isso ajude na correção futura do cliente Linux.
Olá equipe MegaMu,
Gostaria de relatar alguns problemas graves que estou enfrentando utilizando o novo cliente para Linux:
Travamentos em mapas específicos
Durante a gameplay, ocorrem travamentos de cerca de 10 segundos em locais específicos:
- Lorencia: ao subir para o norte, próximo das caveiras.
- Aida: principalmente ao se aproximar de Aida 2, na região das bruxas. Nestes casos, o travamento é ainda mais severo, às vezes congelando completamente o sistema, obrigando a reinicialização manual do computador.
Reconexão infinita ao mudar de servidor
Sempre que tento mudar de servidor ou vou para mapas que envolvem troca de servidor (como eventos ou mapas de loja), o jogo entra em um loop de reconexão infinita ("Reconnect..."). A única forma de voltar ao jogo é fechando o cliente e abrindo novamente.
Informações do sistema
- Processador: Intel Core i5 12400F
- GPU: NVIDIA GTX 1650
- Memória RAM: 16GB DDR4
- Armazenamento: SSD NVMe M.2
- Sistema Operacional: Pop!_OS (base Ubuntu)
❓Dúvida:
Gostaria de tentar uma instalação limpa do cliente, mas como instalei via
Código:
.deb
Agradeço desde já pelo suporte e espero que isso ajude na correção futura do cliente Linux.