Estou com um bug no mapa de Deep Dungeon 1, os itens que dropam no chão ficam indo para o meu inventário sem eu clicar neles. Todo lugar do mapa que eu ando fica como se eu estivesse clicando pra dropar o item no chão, independentemente de onde esteja o ponteiro do mouse. Estou com 4 itens no momento no báu que não deixam ser dropados, nem vendidos, totalmente bugados. E são justamente os itens que droparam nesse mapa e ficam sendo pegos "automaticamente"
E sempre quando isso acontece, troco o server, mudo o mapa, fecho o jogo e até reinicio o computador, porém passa pouco tempo e volta.
Estou com alguns itens no meu inventário que simplesmente não saem mais de lá.
E quando eu consigo limpar acontece o "bug" de novo, tento andar pelo mapa e os itens que eu dropei aparecem como se eu estivesse segurando "Alt" para pegar eles.
E sempre quando isso acontece, troco o server, mudo o mapa, fecho o jogo e até reinicio o computador, porém passa pouco tempo e volta.
Estou com alguns itens no meu inventário que simplesmente não saem mais de lá.
E quando eu consigo limpar acontece o "bug" de novo, tento andar pelo mapa e os itens que eu dropei aparecem como se eu estivesse segurando "Alt" para pegar eles.