07-10-2020, 12:51 PM
Olá a todos,
Com a chegada da Season XV houveram novidades, uma delas é a possibilidade de evoluir para uma 4ª Classe, junto a ela foi adicionada uma nova skill tree chamada "Enhanced Skill Tree". Ela nada mais é do que um buff para certas skills dos personagens, assim como buffs passivos para os mesmos.
No tutorial abaixo estará a tradução da Enhanced Skill Tree do Soul Wizard (evolução do SM), será postada também a tradução para as demais classes.
O SM tem 3 skills na Enhanced, sendo elas: Meteor Strike, Evil Spirit e Meteor Storm.
A distribuição de pontos ocorre sempre iniciando pelo lado esquerdo, seguindo em sequência.
Para um melhor entendimento no tutorial haverão cores separando cada segmento, sendo:
A linha laranja corresponde aos buffs da skill;
A linha vermelha será dividida em 2, corresponde ao debuff bleeding;
A linha azul será dividida em 2, corresponde ao debuff freeze;
A linha verde será dividida em 2, corresponde ao debuff poison;
A linha cinza corresponderá aos incrementos de cada debuff;
A linha amarela corresponderá às skills passivas;
A linha roxa corresponderá aos debuffs passivos.
Meteor Storm Aprimorada: Aumenta o dano da skill Meteor Storm.
Observações: Quanto mais pontos, maior será o dano da skill.
Pontos mínimos: 1.
Pontos Máximos: 20
Incremento de +1 no dano: Começa a causar dano extra com a skill Meteor Storm.
Observações: Quando você causar dano haverá a chance de causar a mesma quantidade de dano em sequência, por exemplo 1 ataque causar dano 2 vezes (diferente do double damage, que causa dano duplicado)
Pontos mínimos: -
Pontos máximos: Requer exatamente 15 pontos.
Incremento na chance de causar dano adicional: Aumenta a probabilidade de causar dano adicional com a skill Meteor Storm.
Observações: Quanto mais pontos, maior a chance de causar dano adicional.
Pontos mínimos: 1
Pontos máximos: 20.
Eliminado tempo de espera: Ignora o cooldown da skill, podendo ser usada sempre em sequência.
Observações: Nenhuma.
Pontos mínimos: -
Pontos máximos: Requer exatamente 10 pontos.
Incremento de Alvos: Aumenta em +1 o número de alvos da skill Meteor Storm.
Observações: Nenhuma.
Pontos mínimos: -
Pontos máximos: Requer exatamente 10 pontos.
Incremento no dano da skill: Aumenta o dano da skill Meteor Storm.
Observações: Quanto mais pontos, maior será o aumento no dano.
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 20.
Incremento no poder de ataque da arma: Aumenta os danos mínimo e máximo enquanto utilizar a skill Meteor Storm.
Observações: Quanto mais pontos, maiores serão os aumentos mínimo e máximo.
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 20.
Abaixo temos os debuffs.
Debuffs Passivos
Os debuffs passivos são melhorias ofensivas para o personagem, para utilizar pontos neles é necessário antes ter pontos adicionados na aba de debuffs (independente do tipo de debuff, azul, vermelho ou verde). Funcionando de forma parecida com as skills passivas.
Os debuffs passivos são divididos em etapas, sendo:
Debuff Explosion
Aqui temos skills que literalmente explodem no alvo.
Quando você aplica um debuff no seu inimigo, os Debuff Explosion removem os efeitos do debuff e explodem causando uma quantidade de dano considerável.
Eles são aplicados APENAS quando o alvo está com o debuff.
Explosão do Assassino Congelante: Aplica dano explosivo ao alvo, desde que esteja sob efeito Freeze ou Freezing e aplica uma quantidade do dano recebido por ele em inimigos próximos.
Observações: Nenhuma.
Pontos mínimos: -
Pontos máximos: Requer exatos 10 pontos.
Incremento de alcance do Assassino Congelante: Aumenta o alcance da skill.
Incremento de dano Assassino Congelante: Aumenta a quantidade de dano causado pela skill.
Efeito de Infecção: Aumenta o dano "splash" (dano recebido por inimigos próximos) do Assassino Congelante.
Incremento de dano Assassino Congelante: Aumenta a quantidade de dano causado pela skill.
Golpe Sangrento: Aplica um golpe sangrento nos inimigos que estiverem sob efeito de Hemorragia,.
Observações: Nenhuma.
Pontos mínimos: -
Pontos máximos: Requer exatos 10 pontos.
Incremento de alcance do Golpe Sangrento: Aumenta o alcance da skill.
Incremento de dano Golpe Sangrento: Aumenta a quantidade de dano causado pela skill.
Efeito de Infecção: Aumenta o efeito de redução de defesa do inimigo.
Incremento de dano Golpe Sangrento: Aumenta a quantidade de dano causado pela skill.
É isso galera, espero que fique fácil de entender mesmo com o tópico ficando nesse tamanho todo.
Abraços.
Att.,
Equipe MEGAMU
Com a chegada da Season XV houveram novidades, uma delas é a possibilidade de evoluir para uma 4ª Classe, junto a ela foi adicionada uma nova skill tree chamada "Enhanced Skill Tree". Ela nada mais é do que um buff para certas skills dos personagens, assim como buffs passivos para os mesmos.
No tutorial abaixo estará a tradução da Enhanced Skill Tree do Soul Wizard (evolução do SM), será postada também a tradução para as demais classes.
O SM tem 3 skills na Enhanced, sendo elas: Meteor Strike, Evil Spirit e Meteor Storm.
A distribuição de pontos ocorre sempre iniciando pelo lado esquerdo, seguindo em sequência.
Para um melhor entendimento no tutorial haverão cores separando cada segmento, sendo:
A linha laranja corresponde aos buffs da skill;
A linha vermelha será dividida em 2, corresponde ao debuff bleeding;
A linha azul será dividida em 2, corresponde ao debuff freeze;
A linha verde será dividida em 2, corresponde ao debuff poison;
A linha cinza corresponderá aos incrementos de cada debuff;
A linha amarela corresponderá às skills passivas;
A linha roxa corresponderá aos debuffs passivos.
Abaixo a imagem completa de uma das skills como exemplo, com a separação das cores.
Skill Meteor Strike
Meteor Strike Aprimorada: Aumenta o dano da skill Meteor Strike.
Observações: Quanto mais pontos, mais dano a skill causará.
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 20.
Incremento de +1 no dano: Começa a causar dano extra com a skill Meteor Strike.
Observações: Quando você causar dano haverá a chance de causar a mesma quantidade de dano em sequência, por exemplo 1 ataque causar dano 2 vezes (diferente do double damage, que causa dano duplicado)
Pontos mínimos: -
Pontos máximos: Requer exatamente 15 pontos.
Incremento na chance de causar dano adicional: Aumenta a probabilidade de causar dano adicional com a skill Meteor Strike.
Observações: Quanto mais pontos, maior a chance de causar dano adicional.
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 20.
Incremento de distância: Aumenta a distância de ataque da skill Meteor Strike.
Observações: Nenhuma.
Pontos mínimos: -
Pontos máximos: Requer exatamente 10 pontos.
Incremento de dano por respingo: Agora a skill Meteor Strike causará dano a inimigos próximos do alvo (splash damage).
Observações: Nenhuma.
Pontos mínimos: -
Pontos máximos: Requer exatamente 10 pontos.
Incremento no dano da skill: Aumenta o dano da skill Meteor Strike.
Observações: Quanto mais pontos, maior será o aumento no dano.
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 20.
Incremento no poder de ataque da arma: Aumenta os danos mínimo e máximo enquanto utilizar a skill Meteor Strike.
Observações: Quanto mais pontos, maiores serão os aumentos mínimo e máximo.
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 20.
Debuffs para essa skill:
Você pode escolher entre Bleeding (sangramento/hemorragia) ou Freeze (congelamento/desaceleramento).
Os pontos adicionados no debuff dessa skill não influenciam nas demais skills.
Skill Evil Spirit
Evil Spirit Aprimorada: Aumenta o dano da skill Evil Spirit.
Observações: Quanto mais pontos, maior será o dano da skill.
Pontos mínimos: 1.
Pontos Máximos: 20
Incremento de +1 no dano: Começa a causar dano extra com a skill Evil Spirit.
Observações: Quando você causar dano haverá a chance de causar a mesma quantidade de dano em sequência, por exemplo 1 ataque causar dano 2 vezes (diferente do double damage, que causa dano duplicado)
Pontos mínimos: -
Pontos máximos: Requer exatamente 15 pontos.
Incremento na chance de causar dano adicional: Aumenta a probabilidade de causar dano adicional com a skill Evil Spirit.
Observações: Quanto mais pontos, maior a chance de causar dano adicional.
Pontos mínimos: 1
Pontos máximos: 20.
Incremento de Velocidade: Aumenta a velocidade de ataque da skill Evil Spirit.
Observações: Nenhuma.
Pontos mínimos: -
Pontos máximos: Requer exatamente 10 pontos.
Adicionado dano por respingo: Agora a skill Evil Spirit afeta também outros inimigos próximos (splash damage).
Observações: Nenhuma.
Pontos mínimos: -
Pontos máximos: Requer exatamente 10 pontos.
Incremento no dano da skill: Aumenta o dano da skill Evil Spirit.
Observações: Quanto mais pontos, maior será o aumento no dano.
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 20.
Incremento no poder de ataque da arma: Aumenta os danos mínimo e máximo enquanto utilizar a skill Evil Spirit.
Observações: Quanto mais pontos, maiores serão os aumentos mínimo e máximo.
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 20.
Observações: Quanto mais pontos, maior será o dano da skill.
Pontos mínimos: 1.
Pontos Máximos: 20
Incremento de +1 no dano: Começa a causar dano extra com a skill Evil Spirit.
Observações: Quando você causar dano haverá a chance de causar a mesma quantidade de dano em sequência, por exemplo 1 ataque causar dano 2 vezes (diferente do double damage, que causa dano duplicado)
Pontos mínimos: -
Pontos máximos: Requer exatamente 15 pontos.
Incremento na chance de causar dano adicional: Aumenta a probabilidade de causar dano adicional com a skill Evil Spirit.
Observações: Quanto mais pontos, maior a chance de causar dano adicional.
Pontos mínimos: 1
Pontos máximos: 20.
Incremento de Velocidade: Aumenta a velocidade de ataque da skill Evil Spirit.
Observações: Nenhuma.
Pontos mínimos: -
Pontos máximos: Requer exatamente 10 pontos.
Adicionado dano por respingo: Agora a skill Evil Spirit afeta também outros inimigos próximos (splash damage).
Observações: Nenhuma.
Pontos mínimos: -
Pontos máximos: Requer exatamente 10 pontos.
Incremento no dano da skill: Aumenta o dano da skill Evil Spirit.
Observações: Quanto mais pontos, maior será o aumento no dano.
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 20.
Incremento no poder de ataque da arma: Aumenta os danos mínimo e máximo enquanto utilizar a skill Evil Spirit.
Observações: Quanto mais pontos, maiores serão os aumentos mínimo e máximo.
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 20.
Debuffs para essa skill:
Você pode escolher entre Poison (envenenamento/envenenamento mortal) ou Freeze (congelamento/desaceleramento).
Os pontos adicionados no debuff dessa skill não influenciam nas demais skills.
Você pode escolher entre Poison (envenenamento/envenenamento mortal) ou Freeze (congelamento/desaceleramento).
Os pontos adicionados no debuff dessa skill não influenciam nas demais skills.
Skill Meteor Storm
Meteor Storm Aprimorada: Aumenta o dano da skill Meteor Storm.
Observações: Quanto mais pontos, maior será o dano da skill.
Pontos mínimos: 1.
Pontos Máximos: 20
Incremento de +1 no dano: Começa a causar dano extra com a skill Meteor Storm.
Observações: Quando você causar dano haverá a chance de causar a mesma quantidade de dano em sequência, por exemplo 1 ataque causar dano 2 vezes (diferente do double damage, que causa dano duplicado)
Pontos mínimos: -
Pontos máximos: Requer exatamente 15 pontos.
Incremento na chance de causar dano adicional: Aumenta a probabilidade de causar dano adicional com a skill Meteor Storm.
Observações: Quanto mais pontos, maior a chance de causar dano adicional.
Pontos mínimos: 1
Pontos máximos: 20.
Eliminado tempo de espera: Ignora o cooldown da skill, podendo ser usada sempre em sequência.
Observações: Nenhuma.
Pontos mínimos: -
Pontos máximos: Requer exatamente 10 pontos.
Incremento de Alvos: Aumenta em +1 o número de alvos da skill Meteor Storm.
Observações: Nenhuma.
Pontos mínimos: -
Pontos máximos: Requer exatamente 10 pontos.
Incremento no dano da skill: Aumenta o dano da skill Meteor Storm.
Observações: Quanto mais pontos, maior será o aumento no dano.
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 20.
Incremento no poder de ataque da arma: Aumenta os danos mínimo e máximo enquanto utilizar a skill Meteor Storm.
Observações: Quanto mais pontos, maiores serão os aumentos mínimo e máximo.
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 20.
Debuffs para essa skill:
Você pode escolher entre Poison (envenenamento/envenenamento mortal) ou Freeze (congelamento/desaceleramento).
Os pontos adicionados no debuff dessa skill não influenciam nas demais skills.
Você pode escolher entre Poison (envenenamento/envenenamento mortal) ou Freeze (congelamento/desaceleramento).
Os pontos adicionados no debuff dessa skill não influenciam nas demais skills.
Abaixo temos os debuffs.
- Como funcionam?
Cada skill lhe dá 2 opções de debuff, sendo que você só pode escolher 1 por skill. Por exemplo, a skill Meteor Strike lhe dá as opções Bleeding e Freeze quando você tiver 10 pontos ou mais na skill (linha laranja). Você poderá escolher 1 debuff (ao custo de 1 ponto) para adicionar àquela skill, então se você já tiver 10 pontos na Meteor Storm Aprimorada, quando você conseguir +1 ponto poderá escolher um dos debuffs.
- Segmentos
Cada debuff tem 2 segmentos com seus efeitos, abaixo estará sendo descrito o que eles fazem separadamente, sendo: Linha 1 e Linha 2 (entende-se como Linha 1 os cinco debufs de cima e Linha 2 como os cinco debuffs de baixo)
Debuff Bleeding
Linha 1
Probabilidade de criar um círculo mágico de sangramento: Você cria um círculo mágico ao atacar que causará dando de sangramento (bleeding) no seu inimigo.
Observações: Quanto mais pontos, maiores as chances de criar o círculo.
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 20.
Incremento de dano por sangramento: Aumenta o efeito do círculo mágico, causando mais dano no inimigo.
Observações: Quanto mais pontos, maior o dano causado. Necessários 10 pontos em "Probabilidade de criar um círculo mágico de sangramento"
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 20.
Incremento de alvos de sangramento: Aumenta a quantidade de alvos afetados pelo círculo mágico, causando dano por sangramento neles.
Observações: Necessários 10 pontos em "Probabilidade de criar um círculo mágico de sangramento"
Pontos mínimos: 10.
Pontos máximos: 20.
Incremento na taxa de sucesso do debuff de sangramento: Aumenta a chance de causar dano por sangramento no(s) alvo(s).
Observações: Necessários 10 pontos em "Probabilidade de criar um círculo mágico de sangramento".
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 20.
Incremento de alcance do debuff: Aumenta o alcance do debuff.
Observações: Necessários 10 pontos em "Probabilidade de criar um círculo mágico de sangramento".
Pontos mínimos: 10.
Pontos máximos: 20.
Linha 2
Adiciona efeito de hemorragia ao círculo mágico: O dano por sangramento se torna dano por hemorragia, causando o dobro do dano.
Observações: Os pontos utilizados na linha 1, não afetam esse debuff.
Pontos mínimos: -
Pontos máximos: Requer exatamente 10 pontos.
Incremento de dano por hemorragia: Aumenta o efeito do círculo mágico, causando mais dano no inimigo.
Observações: Necessários 10 pontos em "Adiciona efeito de hemorragia ao círculo mágico".
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 20.
Incremento de alvos de hemorragia: Aumenta a quantidade de alvos afetados pelo círculo mágico, causando dano por hemorragia neles.
Observações: Necessários 10 pontos em "Adiciona efeito de hemorragia ao círculo mágico".
Pontos mínimos: 10.
Pontos máximos: 20.
Incremento na taxa de sucesso do debuff: Aumenta a chance de causar dano por hemorragia no(s) alvo(s).
Observações: Quanto mais pontos, mais chance de causar dano por sangramento (não afeta o quantidade de dano, apenas as chances de causá-lo), necessários 10 pontos em "Adiciona efeito de hemorragia ao círculo mágico".
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 20.
Observações: Necessários 10 pontos em "Adiciona efeito de hemorragia ao círculo mágico".
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 20.
Incremento de alvos de hemorragia: Aumenta a quantidade de alvos afetados pelo círculo mágico, causando dano por hemorragia neles.
Observações: Necessários 10 pontos em "Adiciona efeito de hemorragia ao círculo mágico".
Pontos mínimos: 10.
Pontos máximos: 20.
Incremento na taxa de sucesso do debuff: Aumenta a chance de causar dano por hemorragia no(s) alvo(s).
Observações: Quanto mais pontos, mais chance de causar dano por sangramento (não afeta o quantidade de dano, apenas as chances de causá-lo), necessários 10 pontos em "Adiciona efeito de hemorragia ao círculo mágico".
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 20.
Incremento na duração do círculo mágico: Aumenta a duração do círculo mágico, causando dano por mais tempo no(s) inimigo(s).
Observações: Quanto mais pontos, maior o tempo de duração do círculo mágico (não afeta o dano), necessários 10 pontos em "Adiciona efeito de hemorragia ao círculo mágico".
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 10.
Debuff Freeze
Linha 1
Probabilidade de criar um círculo mágico de congelamento: Você cria um círculo mágico ao atacar que causará dando de congelamento (freeze) no seu inimigo.
Observações: Quanto mais pontos, maiores as chances de criar o círculo.
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 20.
Incremento de dano por congelamento: Aumenta o efeito do círculo mágico, causando mais dano no inimigo.
Observações: Quanto mais pontos, maior o dano causado. Necessários 10 pontos em "Probabilidade de criar um círculo mágico de congelamento".
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 20.
Incremento de alvos do congelamento: Aumenta a quantidade de alvos afetados pelo círculo mágico, causando dano por congelamento neles.
Observações: Quanto mais pontos, mais alvos serão afetados. Necessários 10 pontos em "Probabilidade de criar um círculo mágico de congelamento".
Pontos mínimos: 10.
Pontos máximos: 20.
Incremento na taxa de sucesso do debuff: Aumenta a chance de causar dano por congelamento no(s) alvo(s).
Observações: Quanto mais pontos, mais chance de causar dano por congelamento (não afeta o quantidade de dano, apenas as chances de causá-lo). Necessários 10 pontos em "Probabilidade de criar um círculo mágico de congelamento".
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 20.
Incremento de alcance do debuff: Aumenta o alcance do debuff freeze.
Observações: Quanto mais pontos, maior o alcance do debuff (afetando assim os inimigos a uma distância maior). Necessários 10 pontos em "Probabilidade de criar um círculo mágico de congelamento".
Pontos mínimos: 10.
Pontos máximos: 20.
Observações: Quanto mais pontos, maiores as chances de criar o círculo.
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 20.
Incremento de dano por congelamento: Aumenta o efeito do círculo mágico, causando mais dano no inimigo.
Observações: Quanto mais pontos, maior o dano causado. Necessários 10 pontos em "Probabilidade de criar um círculo mágico de congelamento".
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 20.
Incremento de alvos do congelamento: Aumenta a quantidade de alvos afetados pelo círculo mágico, causando dano por congelamento neles.
Observações: Quanto mais pontos, mais alvos serão afetados. Necessários 10 pontos em "Probabilidade de criar um círculo mágico de congelamento".
Pontos mínimos: 10.
Pontos máximos: 20.
Incremento na taxa de sucesso do debuff: Aumenta a chance de causar dano por congelamento no(s) alvo(s).
Observações: Quanto mais pontos, mais chance de causar dano por congelamento (não afeta o quantidade de dano, apenas as chances de causá-lo). Necessários 10 pontos em "Probabilidade de criar um círculo mágico de congelamento".
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 20.
Incremento de alcance do debuff: Aumenta o alcance do debuff freeze.
Observações: Quanto mais pontos, maior o alcance do debuff (afetando assim os inimigos a uma distância maior). Necessários 10 pontos em "Probabilidade de criar um círculo mágico de congelamento".
Pontos mínimos: 10.
Pontos máximos: 20.
Linha 2
Adiciona efeito de desaceleramento ao círculo mágico: O dano por congelamento se torna desaceleramento, fazendo o inimigo atacar mais devagar.
Observações: Os pontos utilizados na linha 1, não afetam esse debuff.
Pontos mínimos: -
Pontos máximos: Requer exatamente 10 pontos.
Incremento de redução de velocidade de ataque: Aumenta o efeito do círculo mágico, desacelerando ainda mais o(s) inimigo(s).
Observações: Quanto mais pontos, mais lento o alvo atacará. Necessários 10 pontos em "Adiciona efeito de desaceleramento ao círculo mágico".
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 20.
Incremento de alvos de desaceleramento: Aumenta a quantidade de alvos afetados pelo círculo mágico, causando redução de velocidade de ataque em mais inimigos.
Observações: Quanto mais pontos, mais alvos serão afetados. Necessários 10 pontos em "Adiciona efeito de desaceleramento ao círculo mágico".
Pontos mínimos: 10.
Pontos máximos: 20.
Incremento na taxa de sucesso do desaceleramento: Aumenta a chance de causar redução de velocidade de ataque do(s) inimigo(s).
Observações: Quanto mais pontos, mais chance de causar a redução (não afeta o quantidade de dano, apenas as chances de causá-lo). Necessários 10 pontos em "Adiciona efeito de desaceleramento ao círculo mágico".
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 20.
Incremento na duração do círculo mágico: Aumenta a duração do círculo mágico, causando dano por mais tempo no(s) inimigo(s).
Observações: Quanto mais pontos, maior o tempo de duração do círculo mágico (não afeta o dano). Necessários 10 pontos em "Adiciona efeito de desaceleramento ao círculo mágico".
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 10.
Observações: Os pontos utilizados na linha 1, não afetam esse debuff.
Pontos mínimos: -
Pontos máximos: Requer exatamente 10 pontos.
Incremento de redução de velocidade de ataque: Aumenta o efeito do círculo mágico, desacelerando ainda mais o(s) inimigo(s).
Observações: Quanto mais pontos, mais lento o alvo atacará. Necessários 10 pontos em "Adiciona efeito de desaceleramento ao círculo mágico".
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 20.
Incremento de alvos de desaceleramento: Aumenta a quantidade de alvos afetados pelo círculo mágico, causando redução de velocidade de ataque em mais inimigos.
Observações: Quanto mais pontos, mais alvos serão afetados. Necessários 10 pontos em "Adiciona efeito de desaceleramento ao círculo mágico".
Pontos mínimos: 10.
Pontos máximos: 20.
Incremento na taxa de sucesso do desaceleramento: Aumenta a chance de causar redução de velocidade de ataque do(s) inimigo(s).
Observações: Quanto mais pontos, mais chance de causar a redução (não afeta o quantidade de dano, apenas as chances de causá-lo). Necessários 10 pontos em "Adiciona efeito de desaceleramento ao círculo mágico".
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 20.
Incremento na duração do círculo mágico: Aumenta a duração do círculo mágico, causando dano por mais tempo no(s) inimigo(s).
Observações: Quanto mais pontos, maior o tempo de duração do círculo mágico (não afeta o dano). Necessários 10 pontos em "Adiciona efeito de desaceleramento ao círculo mágico".
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 10.
Debuff Poison
Linha 1
Probabilidade de criar um círculo mágico de envenenamento: Você cria um círculo mágico ao atacar que causará dando de poison (envenenamento) no seu inimigo.
Observações: Quanto mais pontos, maiores as chances de criar o círculo.
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 20.
Incremento de dano por envenenamento: Aumenta o efeito do círculo mágico, causando mais dano no inimigo.
Observações: Quanto mais pontos, maior o dano causado. Necessários 10 pontos em "Probabilidade de criar um círculo mágico de envenenamento".
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 20.
Incremento de alvos do envenenamento: Aumenta a quantidade de alvos afetados pelo círculo mágico, causando dano por envenenamento neles.
Observações: Quanto mais pontos, mais alvos serão afetados. Necessários 10 pontos em "Probabilidade de criar um círculo mágico de envenenamento"
Pontos mínimos: 10.
Pontos máximos: 20.
Incremento na taxa de sucesso do envenenamento: Aumenta a chance de causar dano por envenenamento no(s) alvo(s).
Observações: Quanto mais pontos, mais chance de causar dano por envenenamento(não afeta o quantidade de dano, apenas as chances de causá-lo). Necessários 10 pontos em "Probabilidade de criar um círculo mágico de envenenamento".
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 20.
Incremento de alcance do debuff: Aumenta o alcance do debuff.
Observações: Quanto mais pontos, maior o alcance do debuff (afetando assim os inimigos a uma distância maior). Necessários 10 pontos em "Probabilidade de criar um círculo mágico de envenenamento"
Pontos mínimos: 10.
Pontos máximos: 20.
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 20.
Incremento de dano por envenenamento: Aumenta o efeito do círculo mágico, causando mais dano no inimigo.
Observações: Quanto mais pontos, maior o dano causado. Necessários 10 pontos em "Probabilidade de criar um círculo mágico de envenenamento".
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 20.
Incremento de alvos do envenenamento: Aumenta a quantidade de alvos afetados pelo círculo mágico, causando dano por envenenamento neles.
Observações: Quanto mais pontos, mais alvos serão afetados. Necessários 10 pontos em "Probabilidade de criar um círculo mágico de envenenamento"
Pontos mínimos: 10.
Pontos máximos: 20.
Incremento na taxa de sucesso do envenenamento: Aumenta a chance de causar dano por envenenamento no(s) alvo(s).
Observações: Quanto mais pontos, mais chance de causar dano por envenenamento(não afeta o quantidade de dano, apenas as chances de causá-lo). Necessários 10 pontos em "Probabilidade de criar um círculo mágico de envenenamento".
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 20.
Incremento de alcance do debuff: Aumenta o alcance do debuff.
Observações: Quanto mais pontos, maior o alcance do debuff (afetando assim os inimigos a uma distância maior). Necessários 10 pontos em "Probabilidade de criar um círculo mágico de envenenamento"
Pontos mínimos: 10.
Pontos máximos: 20.
Linha 2
Adiciona efeito de envenenamento mortal ao círculo mágico: O dano por envenenamento se torna envenenamento mortal, causando o dobro de dano no alvo.
Observações: Os pontos utilizados na linha 1, não afetam esse debuff.
Pontos mínimos: -
Pontos máximos: Requer exatamente 10 pontos.
Incremento de dano: Aumenta o dano causado pelo envenenamento mortal.
Observações: Quanto mais pontos, mais lento o alvo atacará. Necessários 10 pontos em "Adiciona efeito de envenenamento mortal ao círculo mágico".
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 20.
Incremento de alvos do envenenamento mortal: Aumenta a quantidade de alvos afetados pelo círculo mágico, causando envenenamento mortal em mais inimigos.
Observações: Quanto mais pontos, mais alvos serão afetados. Necessários 10 pontos em "Probabilidade de criar um círculo mágico de envenenamento"
Pontos mínimos: 10.
Pontos máximos: 20.
Incremento na taxa de sucesso do envenenamento mortal: Aumenta a chance de causar envenenamento mortal no(s) inimigo(s).
Observações: Quanto mais pontos, mais chance de causar o envenenamento mortal (não afeta o quantidade de dano, apenas as chances de causá-lo). Necessários 10 pontos em "Probabilidade de criar um círculo mágico de envenenamento"
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 20.
Incremento na duração do círculo mágico: Aumenta a duração do círculo mágico, causando dano por envenenamento mais tempo no(s) inimigo(s).
Observações: Quanto mais pontos, maior o tempo de duração do círculo mágico (não afeta o dano). Necessários 10 pontos em "Probabilidade de criar um círculo mágico de envenenamento"
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 10.
Observações: Os pontos utilizados na linha 1, não afetam esse debuff.
Pontos mínimos: -
Pontos máximos: Requer exatamente 10 pontos.
Incremento de dano: Aumenta o dano causado pelo envenenamento mortal.
Observações: Quanto mais pontos, mais lento o alvo atacará. Necessários 10 pontos em "Adiciona efeito de envenenamento mortal ao círculo mágico".
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 20.
Incremento de alvos do envenenamento mortal: Aumenta a quantidade de alvos afetados pelo círculo mágico, causando envenenamento mortal em mais inimigos.
Observações: Quanto mais pontos, mais alvos serão afetados. Necessários 10 pontos em "Probabilidade de criar um círculo mágico de envenenamento"
Pontos mínimos: 10.
Pontos máximos: 20.
Incremento na taxa de sucesso do envenenamento mortal: Aumenta a chance de causar envenenamento mortal no(s) inimigo(s).
Observações: Quanto mais pontos, mais chance de causar o envenenamento mortal (não afeta o quantidade de dano, apenas as chances de causá-lo). Necessários 10 pontos em "Probabilidade de criar um círculo mágico de envenenamento"
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 20.
Incremento na duração do círculo mágico: Aumenta a duração do círculo mágico, causando dano por envenenamento mais tempo no(s) inimigo(s).
Observações: Quanto mais pontos, maior o tempo de duração do círculo mágico (não afeta o dano). Necessários 10 pontos em "Probabilidade de criar um círculo mágico de envenenamento"
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 10.
Incrementos
- O que são?
Eles melhoram os debuffs das skills, sendo o dano, o tempo de duração ou a quantidade de alvos afetados.
- Como utilizar?
Os incrementos tem certas restrições para começar a usá-los, abaixo estará descrito o que é necessário para utilizar cada um deles.
Linha 1 - Bleeding e Hemorrahge
Chance adicional de hemorragia no círculo mágico: Aumenta a chance de causar dano por hemorragia.
Observações: Quanto mais pontos, mais chance de causar o dano. Necessários 10 pontos em "Probabilidade de criar um círculo mágico de sangramento".
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 30.
Incremento de dano por hemorragia: Aumenta o dano causado por hemorragia no(s) alvo(s).
Observações: Quanto mais pontos, maior o dano causado. Necessários 10 pontos em "Incremento de dano por hemorragia".
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 30.
Incremento de alvos: Aumenta a quantidade de alvos afetados pelos efeitos de sangramento e hemorragia.
Observações: Quanto mais pontos, maior a quantidade de alvos afetados. Necessários 10 pontos em "Incremento de alvos de sangramento" e "Incremento de alvos de hemorragia" (linhas 1 e 2).
Pontos mínimos: 10.
Pontos máximos: 30.
Incremento na taxa de sucesso: Aumenta as chances de causar dano por hemorragia no(s) alvo(s).
Observações: Quanto mais pontos, maiores as chance de causar o dano. Necessários 10 pontos em "Incremento na taxa de sucesso do debuff de sangramento".
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 30.
Incremento na taxa de sucesso: Aumenta as chances de causar dano por hemorragia extensiva no(s) alvo(s).
Observações: Quanto mais pontos, maiores as chance de causar o dano. Necessários 10 pontos em "Incremento na taxa de sucesso do debuff de hemorragia".
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 30.
Observações: Quanto mais pontos, mais chance de causar o dano. Necessários 10 pontos em "Probabilidade de criar um círculo mágico de sangramento".
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 30.
Incremento de dano por hemorragia: Aumenta o dano causado por hemorragia no(s) alvo(s).
Observações: Quanto mais pontos, maior o dano causado. Necessários 10 pontos em "Incremento de dano por hemorragia".
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 30.
Incremento de alvos: Aumenta a quantidade de alvos afetados pelos efeitos de sangramento e hemorragia.
Observações: Quanto mais pontos, maior a quantidade de alvos afetados. Necessários 10 pontos em "Incremento de alvos de sangramento" e "Incremento de alvos de hemorragia" (linhas 1 e 2).
Pontos mínimos: 10.
Pontos máximos: 30.
Incremento na taxa de sucesso: Aumenta as chances de causar dano por hemorragia no(s) alvo(s).
Observações: Quanto mais pontos, maiores as chance de causar o dano. Necessários 10 pontos em "Incremento na taxa de sucesso do debuff de sangramento".
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 30.
Incremento na taxa de sucesso: Aumenta as chances de causar dano por hemorragia extensiva no(s) alvo(s).
Observações: Quanto mais pontos, maiores as chance de causar o dano. Necessários 10 pontos em "Incremento na taxa de sucesso do debuff de hemorragia".
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 30.
Linha 2 - Freeze e Freezing
Chance adicional de desaceleração no círculo mágico: Aumenta a chance de causar desaceleração.
Observações: Quanto mais pontos, mais chance de causar o dano. Necessários 10 pontos em "Probabilidade de criar um círculo mágico de congelamento".
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 30.
Incremento de dano por desaceleração: Aumenta o dano causado por desaceleração no(s) alvo(s).
Observações: Quanto mais pontos, maior o dano causado. Necessários 10 pontos em "Incremento de dano por congelamento".
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 30.
Incremento de alvos: Aumenta a quantidade de alvos afetados pelos efeitos de congelamento e desaceleração.
Observações: Quanto mais pontos, maior a quantidade de alvos afetados. Necessários 10 pontos em "Incremento de alvos do congelamento" e "Incremento de alvos de desaceleramento" (linhas 1 e 2).
Pontos mínimos: 10.
Pontos máximos: 30.
Incremento na taxa de sucesso: Aumenta as chances de causar dano por congelamento no(s) alvo(s).
Observações: Quanto mais pontos, maiores as chance de causar o dano. Necessários 10 pontos em "Incremento na taxa de sucesso do congelamento".
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 30.
Incremento na taxa de sucesso: Aumenta as chances de causar dano por desaceleração no(s) alvo(s).
Observações: Quanto mais pontos, maiores as chance de causar o dano. Necessários 10 pontos em "Incremento na taxa de sucesso do desaceleramento".
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 30.
Observações: Quanto mais pontos, mais chance de causar o dano. Necessários 10 pontos em "Probabilidade de criar um círculo mágico de congelamento".
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 30.
Incremento de dano por desaceleração: Aumenta o dano causado por desaceleração no(s) alvo(s).
Observações: Quanto mais pontos, maior o dano causado. Necessários 10 pontos em "Incremento de dano por congelamento".
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 30.
Incremento de alvos: Aumenta a quantidade de alvos afetados pelos efeitos de congelamento e desaceleração.
Observações: Quanto mais pontos, maior a quantidade de alvos afetados. Necessários 10 pontos em "Incremento de alvos do congelamento" e "Incremento de alvos de desaceleramento" (linhas 1 e 2).
Pontos mínimos: 10.
Pontos máximos: 30.
Incremento na taxa de sucesso: Aumenta as chances de causar dano por congelamento no(s) alvo(s).
Observações: Quanto mais pontos, maiores as chance de causar o dano. Necessários 10 pontos em "Incremento na taxa de sucesso do congelamento".
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 30.
Incremento na taxa de sucesso: Aumenta as chances de causar dano por desaceleração no(s) alvo(s).
Observações: Quanto mais pontos, maiores as chance de causar o dano. Necessários 10 pontos em "Incremento na taxa de sucesso do desaceleramento".
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 30.
Linha 3 - Poison e Deadly Poison
Chance adicional de envenenamento mortal no círculo mágico: Aumenta a chance de causar envenenamento mortal.
Observações: Quanto mais pontos, mais chance de causar o dano. Necessários 10 pontos em "Probabilidade de criar um círculo mágico de envenenamento".
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 30.
Incremento de dano por envenenamento mortal: Aumenta o dano causado por envenenamento mortal no(s) alvo(s).
Observações: Quanto mais pontos, maior o dano causado. Necessários 10 pontos em "Incremento de dano por envenenamento".
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 30.
Incremento de alvos: Aumenta a quantidade de alvos afetados por envenenamento e envenenamento mortal.
Observações: Quanto mais pontos, maior a quantidade de alvos afetados. Necessários 10 pontos em "Incremento de alvos do envenenamento" e "Incremento de alvos do envenenamento mortal".
Pontos mínimos: 10.
Pontos máximos: 30.
Incremento na taxa de sucesso: Aumenta as chances de causar dano por envenenamento no(s) alvo(s).
Observações: Quanto mais pontos, maiores as chance de causar o dano. Necessários 10 pontos em "Incremento na taxa de sucesso do envenenamento".
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 30.
Incremento na taxa de sucesso: Aumenta as chances de causar dano por envenenamento mortal no(s) alvo(s).
Observações: Quanto mais pontos, maiores as chance de causar o dano. Necessários 10 pontos em "Incremento na taxa de sucesso do envenenamento mortal"..
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 30.
Observações: Quanto mais pontos, mais chance de causar o dano. Necessários 10 pontos em "Probabilidade de criar um círculo mágico de envenenamento".
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 30.
Incremento de dano por envenenamento mortal: Aumenta o dano causado por envenenamento mortal no(s) alvo(s).
Observações: Quanto mais pontos, maior o dano causado. Necessários 10 pontos em "Incremento de dano por envenenamento".
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 30.
Incremento de alvos: Aumenta a quantidade de alvos afetados por envenenamento e envenenamento mortal.
Observações: Quanto mais pontos, maior a quantidade de alvos afetados. Necessários 10 pontos em "Incremento de alvos do envenenamento" e "Incremento de alvos do envenenamento mortal".
Pontos mínimos: 10.
Pontos máximos: 30.
Incremento na taxa de sucesso: Aumenta as chances de causar dano por envenenamento no(s) alvo(s).
Observações: Quanto mais pontos, maiores as chance de causar o dano. Necessários 10 pontos em "Incremento na taxa de sucesso do envenenamento".
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 30.
Incremento na taxa de sucesso: Aumenta as chances de causar dano por envenenamento mortal no(s) alvo(s).
Observações: Quanto mais pontos, maiores as chance de causar o dano. Necessários 10 pontos em "Incremento na taxa de sucesso do envenenamento mortal"..
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 30.
Skills Passivas
As skills passivas são melhorias defensivas para o personagem, para utilizar pontos nelas é necessário antes ter pontos adicionados na aba skills (linha laranja). Por exemplo, para poder usar pontos na primeira skill passiva, são necessários pelo menos 20 pontos distribuídos nas skills da linha laranja (de forma parecida com a ML da 3ª classe). Ao passar o mouse em cima da skill, mostrará a quantidade de pontos necessários para o uso de cada uma delas.
As skills passivas são divididas em etapas, sendo:
- A partir de 20 pontos em skills (linha laranja) você pode colocar até 10 pontos na primeira skill passiva;
- A partir de 40 pontos em skills (linha laranja) você pode colocar até 10 pontos na segunda skill passiva;
- A partir de 60 pontos em skills (linha laranja) você pode colocar até 10 pontos na terceira skill passiva;
Incremento de vida máxima: Aumenta o HP máximo do personagem.
Observações: Quanto mais pontos, maior será o aumento de HP.
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 40.
Quarto aumento de status: Aumenta o status máximo do personagem.
Observações: Cada 1 ponto que você ganhar poderá aumentar o status do personagem em até 8 pontos, sendo que a distribuição fica a seu critério.
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 40.
Incremento de armadura básica: Aumenta a defesa base do personagem.
Observações: Quanto mais pontos, maior o aumento na defesa base.
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 40.
Incremento de Defesa com Asa/Capa level 4: Aumenta a defesa do personagem enquanto utilizar Asa ou Capa level 4.
Observações: Quanto mais pontos, maior o aumento na defesa.
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 40.
Debuffs Passivos
Os debuffs passivos são melhorias ofensivas para o personagem, para utilizar pontos neles é necessário antes ter pontos adicionados na aba de debuffs (independente do tipo de debuff, azul, vermelho ou verde). Funcionando de forma parecida com as skills passivas.
Os debuffs passivos são divididos em etapas, sendo:
- A partir de 10 pontos em debuffs você pode colocar até 10 pontos no primeiro debuff passivo;
- A partir de 30 pontos em debuffs você pode colocar até 10 pontos no segundo debuff passivo;
- A partir de 50 pontos em debuffs você pode colocar até 10 pontos no terceiro debuff passivo;
Incremento no poder de ataque: Aumenta o poder de ataque do personagem.
Observações: Quanto mais pontos, maior será o aumento no poder.
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 40.
Quarto aumento de status: Aumenta o status máximo do personagem.
Observações: Cada 1 ponto que você ganhar poderá aumentar o status do personagem em até 8 pontos, sendo que a distribuição fica a seu critério.
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 40.
Observações: Cada 1 ponto que você ganhar poderá aumentar o status do personagem em até 8 pontos, sendo que a distribuição fica a seu critério.
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 40.
Incremento no dano da skill: Aumenta o dano da skill utilizada pelo personagem.
Observações: Quanto mais pontos, maior será o aumento no poder da skill. Funciona apenas nas skills presentes na Enhcanced Skill Tree, não se aplicando às demais.
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 40.
Incremento de Dano com Asa/Capa level 4: Aumenta o dano do personagem enquanto utilizar Asa ou Capa level 4.
Observações: Quanto mais pontos, maior o aumento no dano.
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 40.
Observações: Quanto mais pontos, maior o aumento no dano.
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 40.
Observações importantes sobre as skills passivas e os debuffs passivos.
- Elas se aplicam a todas as skills presentes na Enhanced Skill Tree;
- Cada skill passiva e debuff passivo é dividida em 3 etapas para distribuição de pontos.
Por exemplo: Quando você tiver distribuído 20 pontos em skills (cor laranja no tutorial), você poderá adiciona até 10 pontos na skill passiva "Aumenta o HP máximo do personagem". Após adicionar os 10 pontos nessa skill, ela será trancada até a próxima tier (nível). Para saber quantos pontos faltam para desbloquear a próxima tier, basta passar o mouse em cima da skill passiva.O mesmo se aplica às demais skills passivas e aos debuffs passivos, mas com quantidade de pontos diferentes uns dos outros.
- Abaixo um exemplo de como funciona a passiva "Quarto aumento de status".
Quando for adicionar 1 ponto, você deverá adicionar até 8 pontos de status, sendo que você pode distribuí-los da forma que desejar. Por exemplo colocar os 8 pontos em MANA, ou colocar 4 pontos em Max HP, 2 pontos em DMG e 2 pontos em MANA.
Debuff Explosion
Aqui temos skills que literalmente explodem no alvo.
Quando você aplica um debuff no seu inimigo, os Debuff Explosion removem os efeitos do debuff e explodem causando uma quantidade de dano considerável.
Eles são aplicados APENAS quando o alvo está com o debuff.
Linha 1 - Poison e Deadly Poison
Tempestade Envenenada: Só é aplicado a inimigos que estejam envenenados, remove os efeitos de envenenamento e explode causando dano no alvo e em inimigos próximos.
Observações: Nenhuma.
Pontos mínimos: -
Pontos máximos: Requer exatos 10 pontos.
Incremento de alcance da Tempestade Envenenada: Aumenta o alcance da skill.
Observações: Nenhuma.
Pontos mínimos: 10.
Pontos máximos: 20.
Incremento de dano Tempestade Envenenada: Aumenta a quantidade de dano causado pela tempestade.
Observações: Quanto mais pontos, maior será o dano.
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 20.
Efeito de Infecção: Aumenta em +1 a quantidade de alvos da Tempestade Envenenada.
Observações: Nenhuma.
Pontos mínimos: -
Pontos máximos: Requer exatos 10 pontos.
Incremento de dano Tempestade Envenenada: Aumenta a quantidade de dano causado pela tempestade.
Observações: Quanto mais pontos, maior será o dano.
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 20.
Observações: Quanto mais pontos, maior será o dano.
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 20.
Linha 2 - Freeze e Freezing
Explosão do Assassino Congelante: Aplica dano explosivo ao alvo, desde que esteja sob efeito Freeze ou Freezing e aplica uma quantidade do dano recebido por ele em inimigos próximos.
Observações: Nenhuma.
Pontos mínimos: -
Pontos máximos: Requer exatos 10 pontos.
Incremento de alcance do Assassino Congelante: Aumenta o alcance da skill.
Observações: Nenhuma.
Pontos mínimos: 10.
Pontos máximos: 20.Incremento de dano Assassino Congelante: Aumenta a quantidade de dano causado pela skill.
Observações: Quanto mais pontos, maior será o dano.
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 20.Efeito de Infecção: Aumenta o dano "splash" (dano recebido por inimigos próximos) do Assassino Congelante.
Observações: Nenhuma.
Pontos mínimos: -
Pontos máximos: Requer exatos 10 pontos.Incremento de dano Assassino Congelante: Aumenta a quantidade de dano causado pela skill.
Observações: Quanto mais pontos, maior será o dano.
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 20.Linha 3 - Bleeding e Hemorrahge
Golpe Sangrento: Aplica um golpe sangrento nos inimigos que estiverem sob efeito de Hemorragia,.
Observações: Nenhuma.
Pontos mínimos: -
Pontos máximos: Requer exatos 10 pontos.
Incremento de alcance do Golpe Sangrento: Aumenta o alcance da skill.
Observações: Nenhuma.
Pontos mínimos: 10.
Pontos máximos: 20.Incremento de dano Golpe Sangrento: Aumenta a quantidade de dano causado pela skill.
Observações: Quanto mais pontos, maior será o dano.
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 20.Efeito de Infecção: Aumenta o efeito de redução de defesa do inimigo.
Observações: Nenhuma.
Pontos mínimos: -
Pontos máximos: Requer exatos 10 pontos.Incremento de dano Golpe Sangrento: Aumenta a quantidade de dano causado pela skill.
Observações: Quanto mais pontos, maior será o dano.
Pontos mínimos: 1.
Pontos máximos: 20.É isso galera, espero que fique fácil de entender mesmo com o tópico ficando nesse tamanho todo.
Abraços.
Att.,
Equipe MEGAMU