06-26-2022, 04:49 AM
Bom dia,
gostaria de sugerir um pequeno delay ou limitação na skill dash da slayer por motivos óbvios, além do range ser muito grande, a pessoa que corre da slayer não tem nenhuma chance. O personagem slayer ataca dando dash de alto range sem nenhum tipo de delay ou limitação e sem dar nenhum tipo de chance ao inimigo.
Assim como a skill de dash da ELF que precisou sofrer um ajuste, sugiro que ajuste essa skill da slayer ou com limite de dash ou com diminuição do alcance da skill.
Acredito que se houvesse uma enquete, muitos também concordaria com tal ajuste.
Deixo aqui um vídeo recente do evento Castle Siege de um player jogando com a classe, para mostrar como a skill sem um delay ou um limite é desvantajoso para qualquer outra classe que joga contra:
gostaria de sugerir um pequeno delay ou limitação na skill dash da slayer por motivos óbvios, além do range ser muito grande, a pessoa que corre da slayer não tem nenhuma chance. O personagem slayer ataca dando dash de alto range sem nenhum tipo de delay ou limitação e sem dar nenhum tipo de chance ao inimigo.
Assim como a skill de dash da ELF que precisou sofrer um ajuste, sugiro que ajuste essa skill da slayer ou com limite de dash ou com diminuição do alcance da skill.
Acredito que se houvesse uma enquete, muitos também concordaria com tal ajuste.
Deixo aqui um vídeo recente do evento Castle Siege de um player jogando com a classe, para mostrar como a skill sem um delay ou um limite é desvantajoso para qualquer outra classe que joga contra: