06-08-2020, 05:06 PM
Quando vai evoluir o fenrir tanto pra destroy tanto pra protect . Se falhar oque acontece . Perde o fenrir ou so os demais items??
[Dúvida] Fenrir
|
06-08-2020, 05:06 PM
Quando vai evoluir o fenrir tanto pra destroy tanto pra protect . Se falhar oque acontece . Perde o fenrir ou so os demais items??
06-08-2020, 05:54 PM
Boa tarde! Caso falhe, todos os itens serão perdidos!
Já participou dos grupos de WhatsAPP e Facebook do Megamu? Participe: https://whats.megamu.net/
Fui útil? Por favor, me avalie clicando no botão logo abaixo, do lado esquerdo! Obrigado <3
06-09-2020, 07:15 AM
(06-08-2020, 05:06 PM)RoverTx Escreveu: Quando vai evoluir o fenrir tanto pra destroy tanto pra protect . Se falhar oque acontece . Perde o fenrir ou so os demais items?? Sim, caso falhe algum perde todos os itens farmados, já passei por essa experiência triste kkk ![]() Fui útil de alguma forma? Click no Botão Avaliar logo aqui abaixo. Só levará 2 segundos
![]() FECHEI SEU TÓPICO MAS O PROBLEMA NÃO FOI RESOLVIDO? ME ENVIE PM PARA REABRIR!!!
06-09-2020, 08:05 AM
dúvida esclarecida, topico fechado.
![]() Fui útil de alguma forma? Click no Botão Avaliar logo aqui abaixo. Só levará 2 segundos
![]() FECHEI SEU TÓPICO MAS O PROBLEMA NÃO FOI RESOLVIDO? ME ENVIE PM PARA REABRIR!!!
|
Usuários visualizando este tópico: |
1 Visitante(s) |