04-15-2019, 08:47 AM
fiz um pagamento no Pic Pay '' @megamu ''a mais de um dia ate agora nada de cair na minha conta do jogo,ja mandei email falei com o adm e nada resposta zero,queria um suport para o meu problema..
[Dúvida] Pic Pay -.-''
|
04-15-2019, 08:47 AM
fiz um pagamento no Pic Pay '' @megamu ''a mais de um dia ate agora nada de cair na minha conta do jogo,ja mandei email falei com o adm e nada resposta zero,queria um suport para o meu problema..
04-15-2019, 09:33 AM
Bom dia!
Se já foi feita a confirmação no site tem que aguardar até cair, dependemos do sistema. Fui útil de alguma forma? Click no Botão Avaliar logo aqui abaixo. Só levará 2 segundos
FECHEI SEU TÓPICO MAS O PROBLEMA NÃO FOI RESOLVIDO? ME ENVIE PM PARA REABRIR!!!
04-15-2019, 10:03 AM
(04-15-2019, 09:47 AM)Waffen Escreveu: Obrigado pela atenção,no PicPay já foi confirmado o pagamento .. Nós que agradecemos a compreensão, acontece que há um certo prazo que o PicPay leva para repassar as informações para o nosso sistema, assim que chegar automaticamente sua compra é depositada em sua conta. Não há o que se preocupar, qualquer dúvida ou problema estaremos a disposição para lhe ajudar. Tenha um ótimo dia Persongens: KingVarian - Kaddgar - Winger
Confira meus tutoriais, eles podem ser úteis ^^ Combos Ancients - Bônus e VIP - Sub-Servidores - Dark e Gold Evolution - Comércio e Loren Market - Chaos Castle
04-15-2019, 10:31 AM
tópico fechado, qualquer dúvida nos envie PM para reabrir o tópico
Fui útil de alguma forma? Click no Botão Avaliar logo aqui abaixo. Só levará 2 segundos
FECHEI SEU TÓPICO MAS O PROBLEMA NÃO FOI RESOLVIDO? ME ENVIE PM PARA REABRIR!!!
|
Usuários visualizando este tópico: |
3 Visitante(s) |