04-11-2019, 12:23 AM
Boa noite, recentemente entrei em contato com a pagina para verificar um roubo que aconteceu em uma das minhas contas, não empresto e não compartilho a senha com ninguém, a unica coisa que possa ter acontecido é ter sido vitima de trojan, ou ter colocado o mesmo loguin num outro servidor ai que não citar o nome pra não tomar ban aqui no fórum, pois bem, Os itens estavam na minha conta principal, meu SM, passei pra uma conta secundaria, (summoner) loguin : suitbm pra poder upar o char e etc, coloquei os itens lá e fui dormir, ao acordar e entrar na conta, me deparo com a mesma pelada, sem nada, estou postando aqui pois estou esperando resposta via facebook ah quase 4 dias é nada, e como gastei um dinheiro bom pra comprar tais itens, (o total pode ser visto nessa mesma conta) gostaria de uma resposta da Administração, sei bem que pode ter sido um descuido da minha parte, não nego em momento algum, mas acho injustiça quem pegou meus itens, sair de boa, e eu com um baita prejuizo desse, desde já obrigado .