03-26-2018, 02:41 PM
OI Boa trade eu fui entrar no mu mais meu mu não abre vc poderia me ajudar a resolver esse problema
[Problema] meu mu não abre (resolvido)
|
03-26-2018, 02:41 PM
OI Boa trade eu fui entrar no mu mais meu mu não abre vc poderia me ajudar a resolver esse problema
03-26-2018, 05:22 PM
Boa tarde!
Tente colocar a pasta do Megamu liberado no seu antivirus! Se ainda nao der, tente liberar o executável no firewall do seu windows (pode desativar o mesmo para testar se realmente é esse o problema) Se nada disso der certo, desinstale o jogo e passe o ccleaner no registro do windows e actualize o windows para a ultima versao disponível. Aguardo os resultados! Boa sorte! Att.
03-27-2018, 01:23 PM
ja tentei atualizar mais nao tem atualizaçao do windows e eu nao uso anti virus o meu windows defende esta desativado
esta dando isso
03-27-2018, 06:08 PM
Boa tarde!
Já esse erro tem solução no forum, faça o seguinte! 1- Desinstale completamente o MegaMu. 2- Instale o CCLEANER e passe no registro do windows. 3- Verifique se há actualizações no windows update. 4- Baixe o NETFRAMEWORK 4.7, ou o mais actual compatível com seu windows (O windows update já faz esse serviço, porem abrindo um instalador offline você consegue reparar a instalação.) 5- Passe o CCLEANER novamente para certificar que não há erros no registro do windows. 6- Instale o MegaMu em um local diferente do interior e inicie como administrador. Fazendo esse procedimento é para parar de dar erros. Fico no aguardo da sua resposta! Att.
03-28-2018, 11:34 AM
oi eu tentei tudo que vc mandou mais nao.
eu desistalei o jogo e baixei uma versao nova agr consigo jogar obg |
Usuários visualizando este tópico: |
4 Visitante(s) |