12-29-2017, 06:52 PM
Boa noite, queria saber se vcs planejam dar uma melhorada nessa XP inviável do DS pra 191rr+ e se vcs tb pretendem dar uma melhorada na xp do DS focado pra ML, como o 5~7, pq vc n faz 1 ml sequer em 1 DS e o servidor eh vendido como "semi-hard", o q ao meu ver nao condiz muito com o praticado, ja q em um servidor "semi-hard" o ideal seria ver progresso motivador todos os dias de jogo, mas vc tirar um dia pra upar ML e mal conseguir upar 1~2 lvls direito. Vc tirando todos os dias pra upar ML, fazendo os DS, colocando uma media BEM generosa de 2 ML por dia, vc consegue upar o ML MAX em 200 dias, o q da mais de 6 meses jogando direto upando ML... Isso contando q vc consiga upar 2 ML por dia, o q sabemos q n acontece, principalmente, nos niveis mais altos.
Ah, sobre a XP extremamente baixa do DS pra 191rr+, a maioria dos players q pegam o 190 param d upar, pq sabem q a partir desse ponto eh inviavel. Creio q isso nao seja nem um pouco saudavel pro servidor. Espero q levem minhas palavras em consideraçao, obg.
Ah, sobre a XP extremamente baixa do DS pra 191rr+, a maioria dos players q pegam o 190 param d upar, pq sabem q a partir desse ponto eh inviavel. Creio q isso nao seja nem um pouco saudavel pro servidor. Espero q levem minhas palavras em consideraçao, obg.