09-16-2017, 05:56 PM
Bom,
há alguns dias atrás quando o player era caçado ele perdia primeiro dos inativos, mas atualmente perde somente dos ativos.
Isto gera duas consequências:
A primeira é a que o player que entrou em pvp matar e depois morrer vai ficar num farm eterno pra ativar os inativos e recuperar os hunts ativos (principalmente se não for sm ou sum, pois os spots de karutan2 são infinitamente melhores).
A segunda é que o player caçado (geralmente por uma guild inteira) não reduz sua desvantagem de perda ao matar alguém. Assim o pvp não é incentivado, pois quem se expõe ao battle acabará sem os hunts ativos e sairá ou não com inativos e terá que se expor pra ativá-los. Quem é o doido que vai ficar 24h logado ativando hunt e vigiando o PC?
Obviamente que quem está em grupo corre menos risco de morrer e sofrer com essa questão. Mas justamente por ter a caçada em grupo e a perda dos ativos que ninguém se lança ao battle, além de uma guild.
Minha sugestão é voltar a perda dos inativos primeiro pra depois os ativos. Isso incentivaria o pvp que é a maior característica do jogo.
há alguns dias atrás quando o player era caçado ele perdia primeiro dos inativos, mas atualmente perde somente dos ativos.
Isto gera duas consequências:
A primeira é a que o player que entrou em pvp matar e depois morrer vai ficar num farm eterno pra ativar os inativos e recuperar os hunts ativos (principalmente se não for sm ou sum, pois os spots de karutan2 são infinitamente melhores).
A segunda é que o player caçado (geralmente por uma guild inteira) não reduz sua desvantagem de perda ao matar alguém. Assim o pvp não é incentivado, pois quem se expõe ao battle acabará sem os hunts ativos e sairá ou não com inativos e terá que se expor pra ativá-los. Quem é o doido que vai ficar 24h logado ativando hunt e vigiando o PC?
Obviamente que quem está em grupo corre menos risco de morrer e sofrer com essa questão. Mas justamente por ter a caçada em grupo e a perda dos ativos que ninguém se lança ao battle, além de uma guild.
Minha sugestão é voltar a perda dos inativos primeiro pra depois os ativos. Isso incentivaria o pvp que é a maior característica do jogo.