09-13-2017, 04:47 PM
mas e se entrar uma elf, ela vai bufar , morrer e sair fora
[Sugestão]Arena Hunt Point
|
09-13-2017, 05:10 PM
Tirar o buff não vai adiantar. Na hora que mover vai ter alguém esperando lá pra bufar.
Sobre o local, não tem mapa pra isso. Na vdd até tem um mapa que não tem como ir andando nem movendo, o problema é que não sei se da pra ativar o PvP lá.
09-13-2017, 05:16 PM
Acho que da Gui, sei qual é eu acho, e se entrar elf, a elf vai simplismente morrer e perder hunt tbm kkkkk, prefiro a opção de ir 1x1 , ou volta coko antigamente.
Nogueira
09-13-2017, 06:00 PM
antigamente eh legal...andar em bando etc....mas ae Seto. a elf q entrar pode ter hunt so pra ingressar na battle, n necessariamente ela vai ter mt hunt...ta lgd os cara fazem d tudo hehe
09-13-2017, 06:10 PM
Realmente, mas seria mais dificil, ainda so mais a favor de ir so 1x1 ou metodo de hunt antigo
Nogueira
09-13-2017, 07:07 PM
quem vai nos pvp naquela arena, sabe como é muito mais legal o PVP do que quando era no mapa aberto podendo telar..
não adianta viver do passado, os hunts mudaram e mudaram pra melhor ! só resta ajustar pra ficar 100%
09-13-2017, 07:42 PM
Eu tinha que vir aki dar minha singela opinião.
Eu to dando uns gritão com os comentários dos BM's que estão chorando por morrer em uma batalha onde a meta do jogo é JOGAR EM EQUIPE, o hunt dessa forma está bom no meu ponto de vista, afinal da mesma forma que quem foi desafiado tem amigos que podem entrar, como quem desafiou tbm os têm, o unico detalhe q no meu ponto de vista poderia equilibrar, seria a retirada do all buff na batalha, mais no mais..... acho q o baile ta ótimo.
09-13-2017, 08:09 PM
Uma ideia ótima seria a criação de Arenas dessa forma:
Jogador [X] Vai até o NPC clica e entra em uma área 1x1 Jogador [Y] Clica no NPC e entra na área 1x1 contra jogador [X] Sistema: Remoção de Buff's de Jogador [X] e [Y] Sistema: A batalha se iniciará em 30 segundos, preparem-se ( Haveria uma barreira impedindo o confronto durante este tempo ) Sistema mensagem Global: [Nick1] x [Nick2] Disputa Hunt Sistema: Batalha Iniciada Algum tempo depois... Jogador [Y] venceu. Sistema mensagem Global: [JogadorY] Venceu a Batalha contra [Jogador X] Sistema: Remoção Hunt Points [JogadorX] Sistema: Jogador[Y] Recebe [1] Ponto de Fama e Hunt Points [+Bonus por pontos de fama] [b]Sistema: Jogador[X] Perde [1] Ponto de Fama e Hunt Points[/b] Explicação "Pontos de Fama": São pontos dados a quem vence batalhas de Hunt e conforme ele acumula vai ganhando Ranking além de mais Hunt's a cada confronto que vence, se algum jogador derrotar a alguém de alto Ranking, ele neutraliza um pouco da bonificação dada ao outro e recebe mais Hunt Point's. ~ LUCARIO ~
09-14-2017, 12:00 AM
YEah I agree with it. The old hunt system is more interesting than the new one
09-14-2017, 01:12 AM
Tópico fechado, acabou a cordialidade e começou os xingamentos.
Arya
Dúvidas mande PM. https://megamu.net/forum/private.php?act...d&uid=1445Avalie minha resposta https://megamu.net/forum/member.php?action=profile&uid=1445 Grupo oficial no Facebook https://www.facebook.com/groups/megamuoficial/ Participe também do grupo no WhatsApp acessando whats.megamu.net |
Usuários visualizando este tópico: |
1 Visitante(s) |