04-08-2017, 12:19 PM
Olá Marcelo,
Sim, entendo essa possibilidade, por isso tentei citar uma forma de amenizar essa possibilidade, fazendo com que os de mobs fossem "lisos".
Ainda que dropasse com alguma qualidade extra, a oficina possibilita que opções inacessíveis de qualquer forma no jogo sejam inseridas nos itens, assim como ocorre em itens ancients por exemplo, isso faz com que a oficina ainda seja uma ferramente extremamente relevante.
Lembro que me refiro a itens sockets básicos, ou seja, aqueles que dificilmente um jogador irá usar, a menos que seja por preferencia estética, o que ocorre por exemplo com sets e armas como Grand Soul, Black Dragon, Dark Dreaker, Rune Blade etc. Um socket item básico que posso citar seria a Rune Bastard Sword.
Para jogadores que já conseguem enfrentar chefes, eles são inúteis.
Esses itens servem apenas como matéria prima para algumas combinações, ex: Para criar uma Angelic Bow o jogador precisa de 3x Itens Socket +7, +4 e alguns itens que já dropam em Raklion. Não sei a porcentagem de sucesso do servidor, mas geralmente o sucesso seria de apenas 40%, e mesmo que tenha sucesso, nem sempre o item feito virá perfeito, com 3 sockets por exemplo, ou seja, para que um jogador teste possibilidades de build, combinções de seed, haja mais diversidade de itens no mercado e afins são necessários MUITOS itens socket, o que nem mesmo a minoria, da minoria deve conseguir, fora a disposição que um jogador deve ter para guardar e somente depois de algum tempo tentar as combinações ou por para vender no mercado.
Digo a minoria da minoria, pois imagino que os jogadores que matam chefes com frequência devem representar sempre uma parcela muito pequena do total de jogadores.
Abraço.
Sim, entendo essa possibilidade, por isso tentei citar uma forma de amenizar essa possibilidade, fazendo com que os de mobs fossem "lisos".
Ainda que dropasse com alguma qualidade extra, a oficina possibilita que opções inacessíveis de qualquer forma no jogo sejam inseridas nos itens, assim como ocorre em itens ancients por exemplo, isso faz com que a oficina ainda seja uma ferramente extremamente relevante.
Lembro que me refiro a itens sockets básicos, ou seja, aqueles que dificilmente um jogador irá usar, a menos que seja por preferencia estética, o que ocorre por exemplo com sets e armas como Grand Soul, Black Dragon, Dark Dreaker, Rune Blade etc. Um socket item básico que posso citar seria a Rune Bastard Sword.
Para jogadores que já conseguem enfrentar chefes, eles são inúteis.
Esses itens servem apenas como matéria prima para algumas combinações, ex: Para criar uma Angelic Bow o jogador precisa de 3x Itens Socket +7, +4 e alguns itens que já dropam em Raklion. Não sei a porcentagem de sucesso do servidor, mas geralmente o sucesso seria de apenas 40%, e mesmo que tenha sucesso, nem sempre o item feito virá perfeito, com 3 sockets por exemplo, ou seja, para que um jogador teste possibilidades de build, combinções de seed, haja mais diversidade de itens no mercado e afins são necessários MUITOS itens socket, o que nem mesmo a minoria, da minoria deve conseguir, fora a disposição que um jogador deve ter para guardar e somente depois de algum tempo tentar as combinações ou por para vender no mercado.
Digo a minoria da minoria, pois imagino que os jogadores que matam chefes com frequência devem representar sempre uma parcela muito pequena do total de jogadores.
Abraço.