03-21-2017, 10:50 PM
(Este post foi modificado pela última vez: 03-21-2017, 10:53 PM por Nikao.)
(03-21-2017, 08:56 PM)renno Escreveu: Algo que está passando despercebido é o PVP FULL BUFF, como falei ontem in-game... quase nenhum char vai em pvp sem buff de elfa e bk, acredito que os testes deveriam ser feitos em cima disso. Lógico que um set 400 com buff da raça original é superior a um set ancient mesmo com JOH, o problema vem quando todas as raças estão full buff e a defesa adicionada e o buff de bk adicionado fazem com que o DANO obtido por tais itens sejam tão superior que a defesa dos 400, até mesmo o reflet que causa um dano maior sejam praticamente inúteis. todos os eventos principais do servidor giram em torno de uma elf de apoio e um bk de apoio, causando assim, o verdadeiro pvp do servidor. Estou disponível para fazer testes e ajudar, mas acho que o nerf dos buffs relacionados e aumento do poder relativo a cada buff seria uma ótima opção para melhora do pvp . EX: BK ter mais life natural de pontos, sendo assim tendo mais vantagem em relação ao uso do seu próprio buff com outras raças. ELFA ter mais defesa e damage proporcional, assim fazendo com que seu buff não seja de completo efeito em outras raças. Buscando assim, a vantagem que cada raça tem sobre outras mantidas full buff ou não, o mesmo vale para os sets ancient,380,400... suas respectivas vantagens mantidas com o char full buff ou não.
eu acho que nada vê se basear no pvp full buff, full buff e sem buff o pvp é completamente diferente, o pvp tem q ser balanceado no modo original, cada um com seu buff, sem interferencias de terceiros. Pq as vezes perde com buff, (no caso do seu bk, em relação a mim) e sem buff ganha. Ae se basear o pvp full buff, meu char levaria HK pra um peido do seu bk, e tb com buff iria morrer. Ficaria totalmente desproporcional. o Buf ta ai justamente pra "desbalancear" o pvp, e não pra balancear, o motivo de ir full buff, sempre foi esse. Se ir full buff seria pra balancear, pra q diabos teria os buff ?