03-21-2017, 06:35 PM
(Este post foi modificado pela última vez: 03-21-2017, 06:42 PM por xDzin.)
(03-21-2017, 01:41 PM)GuiTavish Escreveu:(03-21-2017, 12:03 PM)xDzin Escreveu: Eu acho que deveria mexer também nas seeds dos sets.
O Aumento de stamina mesmo, dá apenas 34 (se não me engano) de aumento de vit, o que considerando o total de pontos do sv, torna essa seed que é valiosa em servidores sem reset em uma seed completamente inútil nesse server.
As únicas seeds que estão servindo são as que aumentam os status em % como DD, Max HP, REF e etc...
Acho que deveriam dar uma trabalhada nessas seeds, acredito que isso aumentaria seu valor no mercado além de aumentar o número de builds.
O bônus socket é outro que é praticamente inútil, e que deveria ser incrementado.
Acredito que essas mudanças daria uma maior versatilidade tanto nos sets quanto nas builds, além de melhorar o mercado de todas as seeds.
Por fim gostaria de saber a posição oficial a respeito da seed de block. Segundo o que li em todos os sites de informações à respeito de Mu e inclusive no fórum da Webzen, essa seed só funciona em PVM assim como DSR, porém todos falam que a mesma funciona também em PVP então gostaria de saber a verdadeira realidade aqui no servidor.
Espero ter contribuído para o tópico.
Estou vendo se da pra fazer uma reformulação em todo o sistema de seed, o problema é que pelos testes ontem, um set Ancient + Harmony, ainda toma bastante pau de um set com seed, se melhorar mt as seed as mudanças acabam que ficando nulas.
Sobre o DSR, é PVM, tanto a opção Excellent quanto a opção das Seed.
A unica opção DSR que é PVP é dos sets 380.
Quando ao DSR eu sei que é apenas PVM, me referia à Seed de aumento de bloqueio, que é comparável a opção DSR dos sets exc.
Quanto ao set ancient ser inferior ao set seed, nada mais justo não? Sets seeds devem ser sim superiores à qualquer outro set, uma vez que os jogadores investem muito tempo, dinheiro (em alguns casos) e esforço em conseguir tanto os itens que são extremamente mais caros que quaisquer outro quanto às seeds que também são mais caros que muitos sets completos, isso falando apenas de 1 seed como HP por exemplo que custa cerca de 4kmc.
Querer colocar sets que possuem preços extremamente diferentes em pé de igualdade seria bem injusto, desestimularia vários jogadores que se dedicaram em obter o melhor set do jogo, além de diminuir o valor desses junto à players mais novos, bem como a competitividade em eventos como Medusa, Crywolf entre outros.
Mas que bate feito macho!!!