02-05-2017, 11:01 PM
(02-05-2017, 10:00 PM)lekebarril Escreveu: Ola,minha sugestao é referente ao level necessario para os itens 380 funcionarem, pois tenho uma grand viper staff full e éla fica meio inútil pra min, porque toda vez q eu reseto tenho q usar platina staff pra upar, uma vez que usando a viper abaixo do lvl 380 ela não funciona (fica como se vc tivesse sem staff dando um dano super baixo).Sugiro que mudem o lvl necessário para a staff funcionar (não para equipar,pois ela continuaria podendo ser equipada somente no lvl 380).No outro mu que eu jogava ela funcionava em qlqer level, dando o dano real dela, então acredito que não seje tao difícil mexer nisso.
Desde já agradeço.
Exatamente como o henrick falou, esse itens sao focados mais para PvP e nao para up,se fosse liberado todo o comercio dos outros itens iriam desvalorizar causando um impacto ou ate mesmo quebrando a economia do server, por esta razao nao sera liberado.
Todos nos jogamos no server e passamos pelos os mesmo problemas, o que recomendamos eh usar set Ancient pois eles estao sempre ativos e nao sao so otimos pra PvM mas para PvP tambem, pelo o fato deles aumentarem muito seu dano. Eu mesmo uso set ancient para PvP e Up, uso ate mesmo no CastleSiege. Hoje em dia ta bem facil conseguilos no comercio.
Quanto a arma em mao, bote uma platina full e adicione harmony na opcao Bypass, isso fara com que voce possa matar facil alguem, ja que Bypass ignora o SD do inimigo.
Espero ter ajudado
Att Sub-Mod NightNg