Ontem, 01:10 PM
Olá, pessoal! Estou com duas dúvidas e queria saber se estou fazendo alguma coisa errada.
1ª dúvida – Level para reset
Estou upando com MG e tenho MEGAVIP. Porém, meu personagem está precisando chegar ao level 380 para resetar.
Pelo que entendi das informações do site, quem possui MEGAVIP deveria poder resetar no level 360.
Estou utilizando a opção de Auto Reset do MU Helper.
Alguém sabe me dizer se existe alguma configuração que preciso alterar ou se estou fazendo algo errado?
2ª dúvida – Recompensas por quantidade de resets
Também fiquei com dúvida em relação às recompensas por resets.
No site consta que existem recompensas conforme a quantidade de resets, por exemplo:
Inclusive, ele parece continuar entregando esses mesmos itens repetidamente.
Já passei da quantidade de resets necessária para algumas das recompensas, como o Panda e os itens excelentes, mas não estou conseguindo recebê-los.
Existe algum requisito adicional para liberar essas recompensas? É necessário ter determinado tempo de experiência/carreira ou estar em algum servidor específico?
Estou fazendo alguma coisa errada?
Obrigado! ?
1ª dúvida – Level para reset
Estou upando com MG e tenho MEGAVIP. Porém, meu personagem está precisando chegar ao level 380 para resetar.
Pelo que entendi das informações do site, quem possui MEGAVIP deveria poder resetar no level 360.
Estou utilizando a opção de Auto Reset do MU Helper.
Alguém sabe me dizer se existe alguma configuração que preciso alterar ou se estou fazendo algo errado?
2ª dúvida – Recompensas por quantidade de resets
Também fiquei com dúvida em relação às recompensas por resets.
No site consta que existem recompensas conforme a quantidade de resets, por exemplo:
- 5 resets → Pet Panda
- 8 resets → Ring Panda
- 10 resets → Item Excelente
- 15 resets → Item Excelente
- 20 resets → Item Excelente
Inclusive, ele parece continuar entregando esses mesmos itens repetidamente.
Já passei da quantidade de resets necessária para algumas das recompensas, como o Panda e os itens excelentes, mas não estou conseguindo recebê-los.
Existe algum requisito adicional para liberar essas recompensas? É necessário ter determinado tempo de experiência/carreira ou estar em algum servidor específico?
Estou fazendo alguma coisa errada?
Obrigado! ?