1 hora atrás
(2 horas atrás)Maga_Idosa Escreveu: Bom dia!
Comecei a jogar há menos de uma semana, e tentando tirar minhas dúvidas sempre no fórum notei que grande parte dos drops importantes para começar a crescer no jogo são em Devias - drops que dão acesso ao BC e DS. Porém, em server pvp nos matam e em server non pvp nos dão KS.
Então, minha dúvida é: no início tem que desistir de farmar esses itens e só comprar eles de outros players pra assim ter acesso aos ruuds e itens ancients (através desses eventos) e só depois de muito forte que conseguimos farmar nesses locais? E começando esse jogo do zero, o ideal é, então, pegar 190 resets pra não perder acesso aos servers non pvp e ficar farmando nesses locais?
Espero que tenham entendido minha dúvida, obrigada desde já!
Olá Maga.
Todos os servidores tem pvp, a unica diferença entre os servidores 11 e 13 é o limite de resets que seria no maximo 190rr.
O ideal é focar em 200rr com o char principal e ML sempre, e criar outros chars de farm para deixar em devias para não travar sua progressão.
sempre quando te matarem você precisa ir até um guarda que fica nas cidades iniciais em algum lugar aleatorio e clicar nele para reportar quem te matou, se ele matou mais pessoas pode ser que ele fique PK então sempre reporte para o guarda quando alguem te matar, esse e o sistema de PK do servidor.
Em resumo é, focar progressão no principal e criar outros personagens para farmar convites de box.
CLIQUE EM +AVALIAR CASO EU TENHA RESOLVIDO SEU PROBLEMA, OBRIGADO.
INSCREVA-SE - HTTPS://WWW.YOUTUBE.COM/@JACONOLASC
USE O CUPOM "PROMO40%" E GANHE BONUS DE MCOINS EM QUALQUER PACOTE DO SITE!

![[Imagem: c0789YU.png]](https://i.imgur.com/c0789YU.png)