3 horas atrás
(3 horas atrás)ZeroTesy Escreveu:(3 horas atrás)JACONOLASC Escreveu:(3 horas atrás)ZeroTesy Escreveu: eu queria saber como entrar por uma tecla para ativar o pentagrama, e pegar os erritels beginner, eu comecei agora e preciso que alguem me diga como pegar os erritels.
na box so veio o pentagrama.
o que eu tenho que fazer para pegar os primeiros seeds erritels begginer?
ah... so uma coisa o meu é a versão de linux... não consigo pegar os beginner erritels, diz que precisa entrar em chat de voz... e eu nem sei o que e isso.
Olá ZeroTesy
Quando você clica nele com o direito não abre a opção para visualizar os errtels?
sim abre más não aparece os erritels beginner, quando jogo o pentagrama box vem so o pentagrama, não aparece no inventario os erritels. so veio o petagrama, o livro... como faz para pegar os tudom bo caso as seeds?
Ata agora entendi, esse pentagrama é apenas uma ajuda inicial que te de um pouco de dano elemental pra ajudar no começo, depois que tiver upando ML voce precisa procurar outro penta, comprando ou dropando.. os errtels beginner foi retirado pra correção, mas não faz nenhuma diferença, o dano elemental é o mesmo sem eles.
CLIQUE EM +AVALIAR CASO EU TENHA RESOLVIDO SEU PROBLEMA, OBRIGADO.
INSCREVA-SE - HTTPS://WWW.YOUTUBE.COM/@JACONOLASC
USE O CUPOM "PROMO40%" E GANHE BONUS DE MCOINS EM QUALQUER PACOTE DO SITE!

![[Imagem: c0789YU.png]](https://i.imgur.com/c0789YU.png)