7 horas atrás
(Este post foi modificado pela última vez: 7 horas atrás por JACONOLASC.)
(8 horas atrás)Sanost Escreveu: Olá, sou relativamente "novo" no servidor e estou me informando. Tenho algumas dúvidas então vou deixa-las reunidas aqui, peço perdão caso já tenham respostas atualizadas quanto aos tópicos. Eu só não as encontrei.
1 - Temos cupons de streamers e genéricos de MC, mas vejo alguns desses streamers falando "me chame para comprar mc porque tenho um bonus de 70%". Isso é oficial ou quebra alguma regra?
2 - Se for oficial, como sei quais são os streamers oficiais para extinguir a possibilidade de roubo?
3 - Estou procurando formas de farmar sem pvp porque sou bem fraco, quais seriam os eventos sem pvp que valem a pena para farm?
4 - Vendo os itens "finais" recomendados em vídeos muitos falam de pentagrama Lyra, um Lyra 1/2/3/5 e um 1/2/3/4/5 tem diferença o suficiente para justificar o preço praticamente triplicado?
5 - A diferença das armas de ruud, blood, dark, holy, etc é somente no adicional de dano ou existe algum outro efeito? Apenas batendo o olho nos valores não parece tanta coisa para justificar o valor.
6 - Esse item da ML funciona tanto em pvp quanto pvm? Eu vi um vídeo em que foi dito que era só pvm e outro que funcionava em pvp então fiquei na dúvida (tirei print de um vídeo).
Por enquanto é isso, obrigado.
Olá Sanost
1° Sim é real, nos parceiros temos um painel de revenda onde conseguimos direcionar donates para o seu personagem com um bonus de até 70% a mais de mcoins, caso quiser algum pacote voce pode clicar no banner abaixo que vai te levar direto para o meu whatsapp e eu posso gerar qualquer pacote para você com o bonus.
2° Qualquer streamer que tiver parceria em live ou videos ( Eu por exemplo faço apenas videos para o megamu - https://www.youtube.com/@jaconolasc )
3° Você pode fazer o Ice Temple e Ilusion temple, são eventos de PVP com Ranks, então consequentemente nos ranks mais baixos vão ter pessoas com itens mais fracos. ( tem videos explicando os eventos no meu canal )
4° Sobre os pentagramas, o importante é sempre estar cauterando o elemento do seu adversario, assim voce conseguira um dano maior sobre ele, a diferença dos slots liberados é que conforme mais slots, mais defesa ou attack elemental. 1° e 3° slot são erttels de attack, 2° e 4° são erttels de defesa, e o 5° é o Radiance, ele vai te dar uma passiva extra, Prisão é a que prende o personagem inimigo por um curto tempo, Paralisia deixa o personagem com slow e com a funcionalidade da potion nerfagda por um curto tempo, Cegueira é a passiva que o adversário fica errando os hits em voce, Sangramento é a passiva que deixa uma ferida no personagem ou mob e ele fica perdendo vida e tem o Punição que da um dano bruto de acordo com a vida maxima de quem esta atacando.
5° A diferença entre as armas estão no dano que cada uma da, e quando transformada em socket a % de bonus de huntpoints é maior.
6° Esse adicional de Defense Rate é o mesmo do adicional do set, esse adicional funciona apenas no PVM que inclusive é muito bom para Boss.
CLIQUE EM +AVALIAR CASO EU TENHA RESOLVIDO SEU PROBLEMA, OBRIGADO.
INSCREVA-SE - HTTPS://WWW.YOUTUBE.COM/@JACONOLASC
USE O CUPOM "PROMO40%" E GANHE BONUS DE MCOINS EM QUALQUER PACOTE DO SITE!

![[Imagem: c0789YU.png]](https://i.imgur.com/c0789YU.png)