Camarada, entendi o esquema de evento no servidor 19, porém o que não entendi foi que Estava upando hunt de boas e do nada meu char foi movido sozinho pra barracks, onde tinha muitos players e me mataram. Perdi hunt. Daí movi pra tarkan denovo e chegando lá, já moveu denovo pra barracks e a mesma coisa foi repetida 3x. Perdi bastante hunt nessa brincadeira, pois tinha passado dos primeiros 30 min da hora..... mas não entendi o lance de ir parar em barracks do nada...
Sobre o ilusion, quando eu movo para o ilusion no mapa, vou parar em ev square... tem algum horário fixo tipo no caso do DS, que só pode ir quando bate 3min?
Outra dúvida que acabei lembrando, o atributo de dano normal, conta para um mg de ene? Ou é tipo apenas pra ataque físico, sem ser magia?
Sobre o ilusion, quando eu movo para o ilusion no mapa, vou parar em ev square... tem algum horário fixo tipo no caso do DS, que só pode ir quando bate 3min?
Outra dúvida que acabei lembrando, o atributo de dano normal, conta para um mg de ene? Ou é tipo apenas pra ataque físico, sem ser magia?