Ontem, 09:09 PM
(Ontem, 04:19 PM)trickster Escreveu: Olá a todos. Tenho algumas dúvidas quanto ao jogo, podem ser dúvida meio bestas pra quem já está habituado com o jogo , mas se puderem responder agradeço.
Naosei se vou lembrar de todas as dúvidas agora, mas se lembrar outras posteriormente eu mando.
1> por que quando estou em tarkan 2, no servidor 19 , farmando hunt, sou movido para barracks automaticamente? Aconteceu 3x hoje (dia 20/2) o que me fez perder muito hunt .
2> o que é melhor para um MG de ene : chilling magic circle ou bleeding magic circle? Tem como mudar depois? Meu foco é melhorar o pvp.
3> como faz pra entrar no ilusion? Não acho o tal do "mirage" no Ev square de jeito nenhum.
Desde já agradeço
Olá Trickster
1° No megamu existem dois eventos no servidor 19.
Nos dias 5, 15, 25 ele entra em tempos de guerra, sempre quando alguem bater em você, você será movido para o mapa de battle.
Nos dias 10, 20 e 30 ele entra em paz, nos primeiros 30min de cada hora, caso alguem mate o seu personagem no 19, você não perde hunt.
2° Os debuffs de Magic Circle não funciona no pvp, é apenas PVM, o chilling vai dar slow nos mobs e o bleeding da um dano de sangramento e quebra na defesa dos mobs, por ser uma classe range 8 gosto de usar o Bleeding;.
3° O illusion Temple para participar é só mover para o mapa "Illusion Temple" na lista de mapas, você precisa ter o convite Old Scroll no inventario para entrar, para conseguir o Old Scroll é só matar o mob do ilusion em qualquer mapa, existe 1 por mapa.
CLIQUE EM +AVALIAR CASO EU TENHA RESOLVIDO SEU PROBLEMA, OBRIGADO.
INSCREVA-SE - HTTPS://WWW.YOUTUBE.COM/@JACONOLASC
USE O CUPOM "PROMO40%" E GANHE BONUS DE MCOINS EM QUALQUER PACOTE DO SITE!

![[Imagem: c0789YU.png]](https://i.imgur.com/c0789YU.png)