10-25-2025, 04:22 PM
(10-25-2025, 03:59 PM)Rhaldney Escreveu: Mano pelo que vc reportou me parece que "a sua rede" nao esta conseguindo baixar as atualizações do cliente antiga.
nas ultimas atualizações o MSE começou a detectar como virus a pasta do MEGAMU (cria uma exclusão da pasta do MEGAMU No antivurs do windows) e abre o launcher para ver se consegue baixar as atualizações.
Uma segunda opção é > seu DNS pode nao ta conseguindo resolver o dominio onde está contido as atualizações do jogo por isso ele nao consegue resolver o "nome" para baixar tais arquivos, vc pode tentar trocar o DNS da sua maquina para 8.8.8.8 ou 1.1.1.1 e fazer um testes tbm.
Abraço.
Eu consegui resolver, mas não foi simples.
Ativei todas as funções do .net framework. Não me pergunte como cheguei a essa conclusão. Antes disso tinha tentado tudo com o Antivírus e Firewall, e ainda baixei outra versão do framework: o 3.5, porque o 4.8 já vem embutido. A solução foi habilitar todas as funções de ambos, através dos Recursos do Windows.
Enfim, até agora não entendi, mas vou deixar a resposta para quem precisar.
Mesmo assim, saliento que o evento de Chaos Castle precisa de atenção da Staff. Não é possível trocar PVP lá dentro no Cliente novo. Você toma stun eterno se sofrer um ataque.
Obrigado