Ontem, 06:40 PM
(Este post foi modificado pela última vez: Ontem, 07:01 PM por slayeryoko.)
(09-03-2025, 04:06 PM)duducabulo Escreveu:(06-04-2025, 03:26 PM)ID710 Escreveu:(06-03-2025, 11:15 PM)Eloik Escreveu:(06-01-2025, 09:17 PM)Vourax Escreveu: estava notando que estava demorando demais para upar, estou com 197 reset, e percebi o seguinte erro, se eu estou com 85% de xp para upar e troco de server ou deslogo, a % zera, volta para 0% para upar para próximo nível.
isso é normal?
Totalmente normal. Isso para de acontecer somente upando ml.
Mas acho que não deveria haver retrocesso na % de experiência dele, ainda mais considerando que a EXP a partir do reset 190+ já é bastante reduzida.
No caso dele, ele gastou cerca de 20 a 30 minutos utilizando buffs e outros itens para auxiliar no UP. Porém, ao se desconectar, a barra de progresso que estava em 85% voltou para 0%, fazendo com que ele perdesse todo o progresso acumulado.
Boa tarde, na verdade não há retrocesso, e apenas um bug visual....
A sim retrocesso, eu estava na DS com 99% de exp pra upar para o 398. Observei todos os leveis sendo avançados quando alcancei 100% ! Como acabou o DS comigo em 99% e fui teleportado perdi os 99% e voltou para 0% , precisei evoluir toda a barra novamente para avançar o level!
(06-03-2025, 11:15 PM)Eloik Escreveu:(06-01-2025, 09:17 PM)Vourax Escreveu: estava notando que estava demorando demais para upar, estou com 197 reset, e percebi o seguinte erro, se eu estou com 85% de xp para upar e troco de server ou deslogo, a % zera, volta para 0% para upar para próximo nível.
isso é normal?
Totalmente normal. Isso para de acontecer somente upando ml.
Não é normal, esta errado. Se é normal acontecer então esta sendo normal ter erros no jogo, mas não muda o fato de ser anormal.
Eu entrei no level 390 nessa DS e sai no level 397 faltando 7% para evoluir para o 398 ( barra em 93,8% )
quando dei move lacleon perdi os 93,8% e voltou para 0%
descarta bug visual porque eu coloquei no spot e demorei quase 2 horas para conseguir evoluir mais 60% da barrinha,
se fosse bug visual eu precisaria evoluir apenas os 7% faltantes.
Todas as vezes que a barra chegou em 100% eu evolui o level, então acredito que a porcentagem esteja sendo mostrada corretamente.
Evolui esses 60% usando bless, quando ia iniciar outra DS eu teleportei mas como não tinha convite e não consegui comprar a tempo eu nao entrei no DS, resultado apenas perdi mais 60% da minha evolução e voltei novamente a 0%
No momento estou parado em Event Square esperando o proximo DS pois assim consigo fazer meu ultimo reset já que estou com 199rr e nao pretendo evoluir mais esse personagem. Vou apenas pegar 200rr para pegar a recompensa já que eu personagem principal é outro. Mas para quem esta começando no Megamu é realmente frustante esse bug. Bless não é barato e se a evolução do personagem já estiver adiantada ( não conseguindo evoluir level em minutos ) é extremamente frustrante perder toda a evolução a cada teleporte!