09-05-2025, 06:52 PM
Olá Vourax.
Esse tipo de suporte é realizado exclusivamente através do Facebook ou Instagram, devido à necessidade de proteger dados confidenciais relacionados à sua conta e ao servidor.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00 (horário comercial). As mensagens enviadas fora desse horário serão respondidas no próximo dia útil, respeitando a ordem de chegada.
Destacamos que esse horário não se aplica em casos de queda geral do servidor ou outras situações que comprometam o acesso de todos os jogadores ao jogo. Nesses casos, nossa equipe atuará o mais rápido possível para normalizar o serviço.
Facebook: https://www.facebook.com/megamu.net
Instagram: https://www.instagram.com/megamuoficial/
Messenger: https://m.me/megamu.net
Esse tipo de suporte é realizado exclusivamente através do Facebook ou Instagram, devido à necessidade de proteger dados confidenciais relacionados à sua conta e ao servidor.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00 (horário comercial). As mensagens enviadas fora desse horário serão respondidas no próximo dia útil, respeitando a ordem de chegada.
Destacamos que esse horário não se aplica em casos de queda geral do servidor ou outras situações que comprometam o acesso de todos os jogadores ao jogo. Nesses casos, nossa equipe atuará o mais rápido possível para normalizar o serviço.
Facebook: https://www.facebook.com/megamu.net
Instagram: https://www.instagram.com/megamuoficial/
Messenger: https://m.me/megamu.net