Olá, estou muito aborrecido com o problema ocorrido comigo quando eu estava colocando meu set HA MG (A) para +15 na machina chaos. Consegui colocar 3 partes para +15 , porém na hora de fazer o armor o jogo travou e o talisman que deveria ter entrado, talves nao entrou, porem a tela ficou statica, fiquei praticamente deslogado do servidor por alguns segundos. Quando o jogo retornou o armo ja naos estava na minha bag e a machina chaos estava fechada. Peço com toda gentileza e respeito que tenho por este jogo que a starff me ajude e recupere este Armor perdido nesta machina. Nao foi culpa minha, podem consultar minha bag, eu uso talisman para tudo, inclusive eu coloquei as outras 3 partes para +15, mas na hora do armor deu problema. Eu jogo no cliente antigo. Se este problema nao for resolvido muito provavel que eu deixe o jogo de vez pq é muita sacanagem eu ter este baita prejuiso sendo que o problema foi do jogo. Entao peço que recuperem este item por favor. Con todo carinho que tenho pelo game, desejo continuar jogando...
[Problema] Perdir meu Itens na machina Chaos, pois o jogo travou.
|
Mensagens neste Tópico |
Perdir meu Itens na machina Chaos, pois o jogo travou. - por Medivhy - Ontem, 01:18 PM
|
Usuários visualizando este tópico: |
1 Visitante(s) |