9 horas atrás
Olá Retley, bom eu jogo apenas na versão antiga, não tenho placa de vídeo e meu computador não é um dos melhores. Mesmo assim, eu trabalho como Design Gráfico e Editor de Vídeo para micro empresas regionais, fico com muita coisa aberta no PC e rodando o MEGAMU algumas vezes para realizar testes principalmente para o MEGAMU, sinceramente não vejo isso que citou. Realmente versão nova ela vai claro requisitar muito mais do seu computador que a versão antiga, mais não tanto assim como a versão antiga que não há otimização alguma e principalmente pelo fato de não requisitar de placa de vídeo, ao contrário da nova versão que trabalha tanto teu processador, quanto a placa de vídeo.
Creio que uma má configuração vai realmente fazer que funciona de forma inadequada. Recomendo ajustar configuração da nova versão e buscar equilíbrio pela performance que seu computador ofereça. Antes que faça como muitos, comparar com outros jogos e tudo mais, é totalmente inadequado, já que essa versão do MEGAMU é 100% exclusiva e estão trabalhando ainda, ta na versão beta que ainda ficará no futuro bem melhor que hoje, não tem comparativo com outros jogos ou coisas do tipo.
Mas se a versão antiga ainda é existente, que no futuro não será mais, você poderá abrir o launcher (padrão pra todos MU) e escolher full screen, tem todas essas opções de tamanho de tela e tudo. No launcher antigo tem na parte superior botão pra abrir as configurações antes de iniciar o jogo automaticamente, basta tentar localizar.
Creio que uma má configuração vai realmente fazer que funciona de forma inadequada. Recomendo ajustar configuração da nova versão e buscar equilíbrio pela performance que seu computador ofereça. Antes que faça como muitos, comparar com outros jogos e tudo mais, é totalmente inadequado, já que essa versão do MEGAMU é 100% exclusiva e estão trabalhando ainda, ta na versão beta que ainda ficará no futuro bem melhor que hoje, não tem comparativo com outros jogos ou coisas do tipo.
Mas se a versão antiga ainda é existente, que no futuro não será mais, você poderá abrir o launcher (padrão pra todos MU) e escolher full screen, tem todas essas opções de tamanho de tela e tudo. No launcher antigo tem na parte superior botão pra abrir as configurações antes de iniciar o jogo automaticamente, basta tentar localizar.
PRECISA DE AJUDA, QUER PEGAR DICAS E VER TUTORIAS
ACESSE AGORA https://discord.com/invite/Ua2rXXd47Q
ACESSE AGORA https://discord.com/invite/Ua2rXXd47Q