07-13-2025, 12:43 AM
Olá players! Neste tutorial, explicarei de forma detalhada o processo de evolução do Rage Erraging para o Ancient Earring.
1º Passo : NPC JAMES
O primeiro passo é localizar o NPC James, presente nas cidades e nas coordenadas a seguir. Abaixo, encontra-se uma imagem do NPC James, que auxiliará na sua identificação.
<div style="text-align: center;">
<ul style="display: inline-block; text-align: left;">
<li>Lorencia - Coordenadas: 131,122</li>
<li>Noria - Coordenadas: 173,93</li>
<li>Elbeland - Coordenadas: 32,238</li>
<li>Event Square (Free / VIP) - Coordenadas: 219,26</li>
</ul>
</div>
![[Imagem: XZsYujg.png]](https://i.imgur.com/XZsYujg.png)
Ele é responsável pela venda do Ancestral Frame, um item essencial para a criação do Ancient Earring. Abaixo, encontra-se uma imagem do Ancestral Frame, que auxiliará na sua identificação.
![[Imagem: n3ARKEP.png]](https://i.imgur.com/n3ARKEP.png)
Para comprar o Ancestral Frame, você precisará de 100 mil de Ruud, a moeda especial utilizada para compras neste NPC.
Atenção : O valor de ruud está sujeito a alterações conforme as necessidades do servidor. Quaisquer modificações serão devidamente comunicadas por meio de um anúncio no fórum. Fique atento às atualizações!
2º Passo : Chaos Machine
Para prosseguir com o tutorial, o item precisa estar no mínimo no nível +11. Caso não saiba como aprimorar o item do nível 0 até +11, clique aqui.
Após garantir que o item está +11, dirija-se ao NPC Chaos Machine, localizado em Noria, nas coordenadas 180,102.
![[Imagem: 8XK1Iaf.png]](https://i.imgur.com/8XK1Iaf.png)
Ao chegar, clique no NPC e selecione a opção Outras Combinações, conforme ilustrado abaixo:
![[Imagem: VOx3H63.png]](https://i.imgur.com/VOx3H63.png)
A partir daí, serão requisitados os seguintes itens :
<div style="display: flex; justify-content: center; margin: 20px 0;">
<table style="width: 50%; border-collapse: collapse; font-family: Arial, sans-serif;">
<tr>
<th style="padding: 12px; text-align: center; border: 1px solid #ddd;">Item</th>
<th style="padding: 12px; text-align: center; border: 1px solid #ddd;">Quantidade</th>
</tr>
<tr>
<td style="padding: 12px; text-align: center; border: 1px solid #ddd;">![[Imagem: h7zYZXA.png]](https://i.imgur.com/h7zYZXA.png)
Rage Earring +11 (à escolha)</td>
<td style="padding: 12px; text-align: center; border: 1px solid #ddd;">1</td>
</tr>
<tr>
<td style="padding: 12px; text-align: center; border: 1px solid #ddd;">![[Imagem: n3ARKEP.png]](https://i.imgur.com/n3ARKEP.png)
Ancestral Frame</td>
<td style="padding: 12px; text-align: center; border: 1px solid #ddd;">1</td>
</tr>
<tr>
<td style="padding: 12px; text-align: center; border: 1px solid #ddd;">![[Imagem: vc3Nnod.png]](https://i.imgur.com/vc3Nnod.png)
Jewel of Bless</td>
<td style="padding: 12px; text-align: center; border: 1px solid #ddd;">20</td>
</tr>
<tr>
<td style="padding: 12px; text-align: center; border: 1px solid #ddd;">![[Imagem: fLQumfv.png]](https://i.imgur.com/fLQumfv.png)
Jewel of Soul</td>
<td style="padding: 12px; text-align: center; border: 1px solid #ddd;">20</td>
</tr>
<tr>
<td style="padding: 12px; text-align: center; border: 1px solid #ddd;">![[Imagem: ypGWn2B.png]](https://i.imgur.com/ypGWn2B.png)
Jewel of Chaos</td>
<td style="padding: 12px; text-align: center; border: 1px solid #ddd;">1</td>
</tr>
<tr>
<td style="padding: 12px; text-align: center; border: 1px solid #ddd;">![[Imagem: KAD7G7Y.png]](https://i.imgur.com/KAD7G7Y.png)
Jewel of Creation</td>
<td style="padding: 12px; text-align: center; border: 1px solid #ddd;">1</td>
</tr>
</table>
</div>
Feito isso, basta confirmar.
Atenção : a porcentagem aumenta conforme o nível de aprimoramento do item, podendo chegar a 100% caso o item esteja no +15.
Caso o processo seja bem-sucedido, um Ancestral Earring será gerado com um atributo fixo e de 1 a 5 atributos adicionais aleatórios. A seguir, apresentamos uma tabela detalhada contendo as imagens dos itens, os atributos disponíveis e a tradução de cada um.
<center>
<table border="1" cellspacing="0" cellpadding="8" style="border-collapse: collapse; width: 100%; font-family: sans-serif; font-size: 14px;">
<thead style="background-color: #eee; font-weight: bold;">
<tr>
<th>Item</th>
<th>Atributos Fixos</th>
<th>Atributos Fixos Tradução</th>
<th>Atributos Aleatórios</th>
<th>Atributos Aleatórios Tradução</th>
</tr>
</thead>
<tbody>
<tr>
<td style="text-align: center;">
<center>
<br>
<strong>Ancestral Earring (L)<br>( Esquerdo )</strong></center>
</td>
<td>
<ul>
<li>Attack/Wizardry/Curse</li>
<li>Elemental Defense</li>
</ul>
</td>
<td>
<ul>
<li>Ataque/Magia/Maldição</li>
<li>Defesa Elemental</li>
</ul>
</td>
<td>
<ul>
<li>Maximum Life Increase</li>
<li>Skill Damage Increase</li>
<li>Mastery Critical Damage</li>
<li>Mastery Excellent Damage Increase</li>
<li>Mastery Attack Power and Wizardry Increase</li>
</ul>
</td>
<td>
<ul>
<li>Aumento da Vida Máxima</li>
<li>Aumento do Dano de Habilidade</li>
<li>Dano Crítico de Maestria</li>
<li>Aumento do Dano Excelente de Maestria</li>
<li>Aumento do Poder de Ataque e da Magia de Maestria</li>
</ul>
</td>
</tr>
<tr>
<td style="text-align: center;">
<center>
<br>
<strong>Ancestral Earring ( R )<br>( Direito )</strong></center>
</td>
<td>
<ul>
<li>Attack/Wizardry/Curse</li>
<li>Elemental Defense</li>
</ul>
</td>
<td>
<ul>
<li>Ataque/Magia/Maldição</li>
<li>Defesa Elemental</li>
</ul>
</td>
<td>
<ul>
<li>Maximum Mana Increase</li>
<li>Excellent Damage Probability Increase</li>
<li>AG Automatic Recovery Increase</li>
<li>Critical Damage Probability Increase</li>
<li>Attack Speed Increase</li>
</ul>
</td>
<td>
<ul>
<li>Aumento da Mana Máxima</li>
<li>Aumento da Probabilidade de Dano Excelente</li>
<li>Aumento da Recuperação Automática de AG</li>
<li>Aumento da Probabilidade de Dano Crítico</li>
<li>Aumento da Velocidade de Ataque</li>
</ul>
</td>
</tr>
<tr>
<td style="text-align: center;" colspan="1">
<center><strong>Mastery Bonus<br>( Bônus de Maestria )</strong></center>
</td>
<td>
<ul>
<li>Ignore Enemy Defense</li>
<li>All Stats Increase</li>
</ul>
</td>
<td>
<ul>
<li>Ignorar Defesa do Inimigo</li>
<li>Aumento de Todos os Atributos</li>
</ul>
</td>
<td>—</td>
<td>—</td>
</tr>
</tbody>
</table>
</center>
Atenção: Para ativar o Bônus de Maestria, é necessário utilizar o par completo de brincos (esquerdo e direito). Caso esteja equipado com apenas um brinco, o bônus não será ativado.
Valores dos atributos
Assim como ocorre com outros itens do jogo, os atributos fixos dos brincos aumentam a cada nível de aprimoramento. Abaixo, você poderá visualizar os valores de cada atributo conforme o nível de aprimoramento e o lado do brinco (esquerdo ou direito).<center>
<table border="1" cellspacing="0" cellpadding="5" style="border-collapse: collapse; width: 100%; max-width: 600px; font-family: Arial, sans-serif; text-align: center;">
<thead style="background-color: #f0f0f0;">
<tr>
<th rowspan="2">Nível</th>
<th colspan="2" style="background-color: #f8d7da;">Brinco Esquerdo</th>
<th colspan="2" style="background-color: #d1e7dd;">Brinco Direito</th>
</tr>
<tr style="background-color: #f0f0f0;">
<th>Ataque/Magia/Maldição</th>
<th>Defesa Elemental</th>
<th>Ataque/Magia/Maldição</th>
<th>Defesa Elemental</th>
</tr>
</thead>
<tbody>
<tr><td>+0</td><td>66~69</td><td>36</td><td>106~109</td><td>94</td></tr>
<tr><td>+1</td><td>69~72</td><td>39</td><td>109~112</td><td>97</td></tr>
<tr><td>+2</td><td>72~75</td><td>42</td><td>112~115</td><td>100</td></tr>
<tr><td>+3</td><td>75~78</td><td>45</td><td>115~118</td><td>103</td></tr>
<tr><td>+4</td><td>78~81</td><td>48</td><td>118~121</td><td>106</td></tr>
<tr><td>+5</td><td>81~84</td><td>51</td><td>121~124</td><td>109</td></tr>
<tr><td>+6</td><td>84~87</td><td>54</td><td>124~127</td><td>112</td></tr>
<tr><td>+7</td><td>87~90</td><td>57</td><td>127~130</td><td>115</td></tr>
<tr><td>+8</td><td>90~93</td><td>60</td><td>130~133</td><td>118</td></tr>
<tr><td>+9</td><td>93~96</td><td>63</td><td>133~136</td><td>121</td></tr>
<tr><td>+10</td><td>97~100</td><td>67</td><td>137~140</td><td>125</td></tr>
<tr><td>+11</td><td>102~105</td><td>72</td><td>142~145</td><td>130</td></tr>
<tr><td>+12</td><td>108~111</td><td>78</td><td>148~151</td><td>136</td></tr>
<tr><td>+13</td><td>115~118</td><td>85</td><td>155~158</td><td>143</td></tr>
<tr><td>+14</td><td>123~126</td><td>93</td><td>163~166</td><td>151</td></tr>
<tr><td>+15</td><td>132~135</td><td>102</td><td>172~175</td><td>160</td></tr>
</tbody>
</table>
</center>
Diferentemente dos atributos fixos, os atributos aleatórios mantêm seus valores constantes, independentemente do nível de aprimoramento. A seguir, apresenta-se uma tabela com os valores desses atributos aleatórios.
<center>
<table border="1" cellspacing="0" cellpadding="5" style="border-collapse: collapse; width: 100%; max-width: 600px; font-family: Arial, sans-serif; text-align: left;">
<thead style="background-color: #f0f0f0;">
<tr>
<th>Atributos Aleatórios</th>
<th>Valores</th>
</tr>
</thead>
<tbody>
<tr>
<td>Aumento da Velocidade de Ataque</td>
<td>+150</td>
</tr>
<tr>
<td>Aumento da Mana Máxima</td>
<td>+4500</td>
</tr>
<tr>
<td>Aumento da Probabilidade de Dano Excelente</td>
<td>+6%</td>
</tr>
<tr>
<td>Aumento da Recuperação Automática de AG</td>
<td>+1000</td>
</tr>
<tr>
<td>Aumento da Probabilidade de Dano Crítico</td>
<td>+6%</td>
</tr>
<tr>
<td>Aumento da Vida Máxima</td>
<td>+4500</td>
</tr>
<tr>
<td>Aumento do Dano Excelente de Maestria</td>
<td>+2500</td>
</tr>
<tr>
<td>Aumento do Dano de Habilidade</td>
<td>+1500</td>
</tr>
<tr>
<td>Dano Crítico de Maestria</td>
<td>+2500</td>
</tr>
<tr>
<td>Aumento do Poder de Ataque e da Magia de Maestria</td>
<td>+3500</td>
</tr>
</tbody>
</table>
</center>
Assim como os atributos aleatórios, os valores do Bônus de Maestria não são alterados, independentemente do nível de aprimoramento.A seguir, apresenta-se uma tabela com os valores do Bônus de Maestria.
<center>
<table border="1" cellspacing="0" cellpadding="5" style="border-collapse: collapse; width: 100%; max-width: 600px; font-family: Arial, sans-serif; text-align: left;">
<thead style="background-color: #f0f0f0;">
<tr>
<th>Bônus de Maestria</th>
<th>Valores</th>
</tr>
</thead>
<tbody>
<tr>
<td>Chance de ignorar a Defesa do inimigo</td>
<td>+6%</td>
</tr>
<tr>
<td>Aumento de todos os atributos</td>
<td>+6</td>
</tr>
</tbody>
</table>
</center>
Aviso: Todos os valores estão sujeitos a alterações a qualquer momento, conforme a necessidade do servidor. Quaisquer mudanças serão comunicadas por meio de um anúncio no fórum. Fique atento!
1º Passo : NPC JAMES
O primeiro passo é localizar o NPC James, presente nas cidades e nas coordenadas a seguir. Abaixo, encontra-se uma imagem do NPC James, que auxiliará na sua identificação.
<div style="text-align: center;">
<ul style="display: inline-block; text-align: left;">
<li>Lorencia - Coordenadas: 131,122</li>
<li>Noria - Coordenadas: 173,93</li>
<li>Elbeland - Coordenadas: 32,238</li>
<li>Event Square (Free / VIP) - Coordenadas: 219,26</li>
</ul>
</div>
![[Imagem: XZsYujg.png]](https://i.imgur.com/XZsYujg.png)
Ele é responsável pela venda do Ancestral Frame, um item essencial para a criação do Ancient Earring. Abaixo, encontra-se uma imagem do Ancestral Frame, que auxiliará na sua identificação.
![[Imagem: n3ARKEP.png]](https://i.imgur.com/n3ARKEP.png)
Para comprar o Ancestral Frame, você precisará de 100 mil de Ruud, a moeda especial utilizada para compras neste NPC.
Atenção : O valor de ruud está sujeito a alterações conforme as necessidades do servidor. Quaisquer modificações serão devidamente comunicadas por meio de um anúncio no fórum. Fique atento às atualizações!
2º Passo : Chaos Machine
Para prosseguir com o tutorial, o item precisa estar no mínimo no nível +11. Caso não saiba como aprimorar o item do nível 0 até +11, clique aqui.
Após garantir que o item está +11, dirija-se ao NPC Chaos Machine, localizado em Noria, nas coordenadas 180,102.
![[Imagem: 8XK1Iaf.png]](https://i.imgur.com/8XK1Iaf.png)
Ao chegar, clique no NPC e selecione a opção Outras Combinações, conforme ilustrado abaixo:
![[Imagem: VOx3H63.png]](https://i.imgur.com/VOx3H63.png)
A partir daí, serão requisitados os seguintes itens :
<div style="display: flex; justify-content: center; margin: 20px 0;">
<table style="width: 50%; border-collapse: collapse; font-family: Arial, sans-serif;">
<tr>
<th style="padding: 12px; text-align: center; border: 1px solid #ddd;">Item</th>
<th style="padding: 12px; text-align: center; border: 1px solid #ddd;">Quantidade</th>
</tr>
<tr>
<td style="padding: 12px; text-align: center; border: 1px solid #ddd;">
![[Imagem: h7zYZXA.png]](https://i.imgur.com/h7zYZXA.png)
Rage Earring +11 (à escolha)</td>
<td style="padding: 12px; text-align: center; border: 1px solid #ddd;">1</td>
</tr>
<tr>
<td style="padding: 12px; text-align: center; border: 1px solid #ddd;">
![[Imagem: n3ARKEP.png]](https://i.imgur.com/n3ARKEP.png)
Ancestral Frame</td>
<td style="padding: 12px; text-align: center; border: 1px solid #ddd;">1</td>
</tr>
<tr>
<td style="padding: 12px; text-align: center; border: 1px solid #ddd;">
![[Imagem: vc3Nnod.png]](https://i.imgur.com/vc3Nnod.png)
Jewel of Bless</td>
<td style="padding: 12px; text-align: center; border: 1px solid #ddd;">20</td>
</tr>
<tr>
<td style="padding: 12px; text-align: center; border: 1px solid #ddd;">
![[Imagem: fLQumfv.png]](https://i.imgur.com/fLQumfv.png)
Jewel of Soul</td>
<td style="padding: 12px; text-align: center; border: 1px solid #ddd;">20</td>
</tr>
<tr>
<td style="padding: 12px; text-align: center; border: 1px solid #ddd;">
![[Imagem: ypGWn2B.png]](https://i.imgur.com/ypGWn2B.png)
Jewel of Chaos</td>
<td style="padding: 12px; text-align: center; border: 1px solid #ddd;">1</td>
</tr>
<tr>
<td style="padding: 12px; text-align: center; border: 1px solid #ddd;">
![[Imagem: KAD7G7Y.png]](https://i.imgur.com/KAD7G7Y.png)
Jewel of Creation</td>
<td style="padding: 12px; text-align: center; border: 1px solid #ddd;">1</td>
</tr>
</table>
</div>
Feito isso, basta confirmar.
Atenção : a porcentagem aumenta conforme o nível de aprimoramento do item, podendo chegar a 100% caso o item esteja no +15.
Caso o processo seja bem-sucedido, um Ancestral Earring será gerado com um atributo fixo e de 1 a 5 atributos adicionais aleatórios. A seguir, apresentamos uma tabela detalhada contendo as imagens dos itens, os atributos disponíveis e a tradução de cada um.
<center>
<table border="1" cellspacing="0" cellpadding="8" style="border-collapse: collapse; width: 100%; font-family: sans-serif; font-size: 14px;">
<thead style="background-color: #eee; font-weight: bold;">
<tr>
<th>Item</th>
<th>Atributos Fixos</th>
<th>Atributos Fixos Tradução</th>
<th>Atributos Aleatórios</th>
<th>Atributos Aleatórios Tradução</th>
</tr>
</thead>
<tbody>
<tr>
<td style="text-align: center;">
<center>
![[Imagem: Z9WoezG.png]](https://i.imgur.com/Z9WoezG.png)
<strong>Ancestral Earring (L)<br>( Esquerdo )</strong></center>
</td>
<td>
<ul>
<li>Attack/Wizardry/Curse</li>
<li>Elemental Defense</li>
</ul>
</td>
<td>
<ul>
<li>Ataque/Magia/Maldição</li>
<li>Defesa Elemental</li>
</ul>
</td>
<td>
<ul>
<li>Maximum Life Increase</li>
<li>Skill Damage Increase</li>
<li>Mastery Critical Damage</li>
<li>Mastery Excellent Damage Increase</li>
<li>Mastery Attack Power and Wizardry Increase</li>
</ul>
</td>
<td>
<ul>
<li>Aumento da Vida Máxima</li>
<li>Aumento do Dano de Habilidade</li>
<li>Dano Crítico de Maestria</li>
<li>Aumento do Dano Excelente de Maestria</li>
<li>Aumento do Poder de Ataque e da Magia de Maestria</li>
</ul>
</td>
</tr>
<tr>
<td style="text-align: center;">
<center>
![[Imagem: n75KlHk.png]](https://i.imgur.com/n75KlHk.png)
<strong>Ancestral Earring ( R )<br>( Direito )</strong></center>
</td>
<td>
<ul>
<li>Attack/Wizardry/Curse</li>
<li>Elemental Defense</li>
</ul>
</td>
<td>
<ul>
<li>Ataque/Magia/Maldição</li>
<li>Defesa Elemental</li>
</ul>
</td>
<td>
<ul>
<li>Maximum Mana Increase</li>
<li>Excellent Damage Probability Increase</li>
<li>AG Automatic Recovery Increase</li>
<li>Critical Damage Probability Increase</li>
<li>Attack Speed Increase</li>
</ul>
</td>
<td>
<ul>
<li>Aumento da Mana Máxima</li>
<li>Aumento da Probabilidade de Dano Excelente</li>
<li>Aumento da Recuperação Automática de AG</li>
<li>Aumento da Probabilidade de Dano Crítico</li>
<li>Aumento da Velocidade de Ataque</li>
</ul>
</td>
</tr>
<tr>
<td style="text-align: center;" colspan="1">
<center><strong>Mastery Bonus<br>( Bônus de Maestria )</strong></center>
</td>
<td>
<ul>
<li>Ignore Enemy Defense</li>
<li>All Stats Increase</li>
</ul>
</td>
<td>
<ul>
<li>Ignorar Defesa do Inimigo</li>
<li>Aumento de Todos os Atributos</li>
</ul>
</td>
<td>—</td>
<td>—</td>
</tr>
</tbody>
</table>
</center>
Atenção: Para ativar o Bônus de Maestria, é necessário utilizar o par completo de brincos (esquerdo e direito). Caso esteja equipado com apenas um brinco, o bônus não será ativado.
Valores dos atributos
Assim como ocorre com outros itens do jogo, os atributos fixos dos brincos aumentam a cada nível de aprimoramento. Abaixo, você poderá visualizar os valores de cada atributo conforme o nível de aprimoramento e o lado do brinco (esquerdo ou direito).<center>
<table border="1" cellspacing="0" cellpadding="5" style="border-collapse: collapse; width: 100%; max-width: 600px; font-family: Arial, sans-serif; text-align: center;">
<thead style="background-color: #f0f0f0;">
<tr>
<th rowspan="2">Nível</th>
<th colspan="2" style="background-color: #f8d7da;">Brinco Esquerdo</th>
<th colspan="2" style="background-color: #d1e7dd;">Brinco Direito</th>
</tr>
<tr style="background-color: #f0f0f0;">
<th>Ataque/Magia/Maldição</th>
<th>Defesa Elemental</th>
<th>Ataque/Magia/Maldição</th>
<th>Defesa Elemental</th>
</tr>
</thead>
<tbody>
<tr><td>+0</td><td>66~69</td><td>36</td><td>106~109</td><td>94</td></tr>
<tr><td>+1</td><td>69~72</td><td>39</td><td>109~112</td><td>97</td></tr>
<tr><td>+2</td><td>72~75</td><td>42</td><td>112~115</td><td>100</td></tr>
<tr><td>+3</td><td>75~78</td><td>45</td><td>115~118</td><td>103</td></tr>
<tr><td>+4</td><td>78~81</td><td>48</td><td>118~121</td><td>106</td></tr>
<tr><td>+5</td><td>81~84</td><td>51</td><td>121~124</td><td>109</td></tr>
<tr><td>+6</td><td>84~87</td><td>54</td><td>124~127</td><td>112</td></tr>
<tr><td>+7</td><td>87~90</td><td>57</td><td>127~130</td><td>115</td></tr>
<tr><td>+8</td><td>90~93</td><td>60</td><td>130~133</td><td>118</td></tr>
<tr><td>+9</td><td>93~96</td><td>63</td><td>133~136</td><td>121</td></tr>
<tr><td>+10</td><td>97~100</td><td>67</td><td>137~140</td><td>125</td></tr>
<tr><td>+11</td><td>102~105</td><td>72</td><td>142~145</td><td>130</td></tr>
<tr><td>+12</td><td>108~111</td><td>78</td><td>148~151</td><td>136</td></tr>
<tr><td>+13</td><td>115~118</td><td>85</td><td>155~158</td><td>143</td></tr>
<tr><td>+14</td><td>123~126</td><td>93</td><td>163~166</td><td>151</td></tr>
<tr><td>+15</td><td>132~135</td><td>102</td><td>172~175</td><td>160</td></tr>
</tbody>
</table>
</center>
Diferentemente dos atributos fixos, os atributos aleatórios mantêm seus valores constantes, independentemente do nível de aprimoramento. A seguir, apresenta-se uma tabela com os valores desses atributos aleatórios.
<center>
<table border="1" cellspacing="0" cellpadding="5" style="border-collapse: collapse; width: 100%; max-width: 600px; font-family: Arial, sans-serif; text-align: left;">
<thead style="background-color: #f0f0f0;">
<tr>
<th>Atributos Aleatórios</th>
<th>Valores</th>
</tr>
</thead>
<tbody>
<tr>
<td>Aumento da Velocidade de Ataque</td>
<td>+150</td>
</tr>
<tr>
<td>Aumento da Mana Máxima</td>
<td>+4500</td>
</tr>
<tr>
<td>Aumento da Probabilidade de Dano Excelente</td>
<td>+6%</td>
</tr>
<tr>
<td>Aumento da Recuperação Automática de AG</td>
<td>+1000</td>
</tr>
<tr>
<td>Aumento da Probabilidade de Dano Crítico</td>
<td>+6%</td>
</tr>
<tr>
<td>Aumento da Vida Máxima</td>
<td>+4500</td>
</tr>
<tr>
<td>Aumento do Dano Excelente de Maestria</td>
<td>+2500</td>
</tr>
<tr>
<td>Aumento do Dano de Habilidade</td>
<td>+1500</td>
</tr>
<tr>
<td>Dano Crítico de Maestria</td>
<td>+2500</td>
</tr>
<tr>
<td>Aumento do Poder de Ataque e da Magia de Maestria</td>
<td>+3500</td>
</tr>
</tbody>
</table>
</center>
Assim como os atributos aleatórios, os valores do Bônus de Maestria não são alterados, independentemente do nível de aprimoramento.A seguir, apresenta-se uma tabela com os valores do Bônus de Maestria.
<center>
<table border="1" cellspacing="0" cellpadding="5" style="border-collapse: collapse; width: 100%; max-width: 600px; font-family: Arial, sans-serif; text-align: left;">
<thead style="background-color: #f0f0f0;">
<tr>
<th>Bônus de Maestria</th>
<th>Valores</th>
</tr>
</thead>
<tbody>
<tr>
<td>Chance de ignorar a Defesa do inimigo</td>
<td>+6%</td>
</tr>
<tr>
<td>Aumento de todos os atributos</td>
<td>+6</td>
</tr>
</tbody>
</table>
</center>
Aviso: Todos os valores estão sujeitos a alterações a qualquer momento, conforme a necessidade do servidor. Quaisquer mudanças serão comunicadas por meio de um anúncio no fórum. Fique atento!