06-03-2025, 01:38 PM
(Este post foi modificado pela última vez: 06-03-2025, 01:44 PM por albanyrw.)
(06-03-2025, 01:27 PM)Sadus Escreveu: Basta ler, meu amigão.
Eu li mas existem meritos que vou citar :por exemplo o clique do mouse se vc reparar não é na ponta e sim na cauda do ponteiro e não tem muita precisão é um bug do mu mesmo!Sem tentar justificar mas le eu li.A ma fé estava lá!
(06-03-2025, 01:28 PM)Pedrinhorp Escreveu: Realmente existe isso, nao estou protegendo o golpista, mas cada pessoa pode precificar o item da maneira que quiser, se eu tenho um item e acho que ele vale mais, vou colocar um valor elevado. Agora caso o jogo determine um preço teto para cada item, ai tudo bem... E também acho dificil um reembolso para você, sei que nao seria o caso, mas a pessoa pode ir lá e criar uma loja com uma outra conta, e coloca uma joia com o valor de 20k e vai e compra em outra conta e fala que tomou o golpe, e o jogo vai ficar reembolsando essa pessoa?Nem quero reembolso manoNão quero reembolso! Quero que a comunidade do jogo evolua. Errar um preço de 20MC para 200MC já é um equívoco, mas colocar 20.000MC, na minha opinião, é um ato de má fé. Pessoas desonestas não são bem-vindas na minha casa, e o jogo faz parte do meu lar. Se o jogo não melhorar, eu simplesmente mudo para outro. Afinal, o jogo é feito pela comunidade!