05-18-2025, 02:45 AM
(05-15-2025, 12:04 AM)Vormav Escreveu: Olá;
Estou jogando a versão mobile pelo emulador oficial de Android da Google para Windows chamado de Google Play Games PC BETA (Sim, estou jogando a versão mobile no PC, mas eu tenho meus motivos), e percebi que na Playstore, tanto no próprio celular, quanto na Google Play Games PC BETA, tem duas versões do MEGAMU;
Uma chama-se MEGAMU Mobile e a outra MEGAMU Beta.
Eu notei que em ambas eu consigo conectar normalmente no servidor, mas gostaria de saber se as duas são oficiais do MEGAMU, pois uma o desenvolvedor é só MEGAMU e a outra é MEGAMUDEV, sendo que as duas possuem e-mails diferentes vinculados nelas e também nomes de desenvolvedores diferentes.
Sendo que a MEGAMU Mobile seria desenvolvida por "Iago ----- -----" e a versão MEGAMU Beta por "Gabriel ----- ------" (borrei os sobrenomes porque não sei se pode divulgar aqui no fórum, mas é de informação pública na playstore).
Também gostaria de aproveitar o tópico e comunicar a staff que as versões da playstore, ambas a mobile e a beta, estão dando alerta de "nova versão disponível", mas quando você clica nesse pop-up, ele redireciona ao site do megamu ao invés de atualizar a mesma. Talvez fosse interessante atualizar a(s) versõe(s) que estão disponíveis da playstore pro pessoal que não pode / não quer recorrer a sideload de aplicativos ter a versão mais recente.
Pra fins de referência:
Versão da playstore do MEGAMU Mobile = v8797, postada na data de 17 de abril de 2025.
Então ficam minhas duas dúvidas:
1) - As duas versões na playstore são oficiais? (MEGAMU Mobile e MEGAMU Beta).
2) - A staff vai atualizar na playstore em breve para que não seja necessário sideload?
Grato de antemão.
Amigo você pode baixar direto do site do Megamu para evitar tantas dúvidas com relação ao móbile.