05-04-2025, 01:07 AM
Só enviando uma mensagem para o suporte técnico e aguardar que seja atendido, pode demorar um tempo.
Explique com detalhes, passe informações como itens que sumiram, o que foi feito e o máximo de outros detalhes para que seja entendido o ocorrido e a causa do problema. Além disso passe print do TRADE LOG e informações de sua conta.
VOU REPETIR, aguarde que seja responido, não faça spam/flood.
https://m.me/megamu.net
Só funciona normalmente em dias úteis e horário comercial.
Explique com detalhes, passe informações como itens que sumiram, o que foi feito e o máximo de outros detalhes para que seja entendido o ocorrido e a causa do problema. Além disso passe print do TRADE LOG e informações de sua conta.
VOU REPETIR, aguarde que seja responido, não faça spam/flood.
https://m.me/megamu.net
Só funciona normalmente em dias úteis e horário comercial.
SE TE AJUDEI, NÃO CUSTA NADA EM CLICAR +AVALIAR, ASSIM VOU FICAR MUITO GRATO A VOCÊ!
![[Imagem: Pack-MCoins3.jpg]](https://i.ibb.co/hFWBPsn/Pack-MCoins3.jpg)
PRECISA DE AJUDA, QUER PEGAR DICAS, VER TUTORIAS OU COMPRAR MCOINS COM BÔNUS ADICIONAL?
ACESSE AGORA https://discord.gg/Ufv3NtZ7mP
![[Imagem: Pack-MCoins3.jpg]](https://i.ibb.co/hFWBPsn/Pack-MCoins3.jpg)
PRECISA DE AJUDA, QUER PEGAR DICAS, VER TUTORIAS OU COMPRAR MCOINS COM BÔNUS ADICIONAL?
ACESSE AGORA https://discord.gg/Ufv3NtZ7mP