02-10-2025, 06:23 AM
(Este post foi modificado pela última vez: 02-10-2025, 06:24 AM por UltimateAc.)
(02-05-2025, 03:47 PM)bashirbr Escreveu: É comum esse problema, quanto mais proximo dos 800, mas lento é para upar e sobre a barra de xp é bug visual apenas, se ta ganhando XP é porque estar upando, se não tiver ganhando XP é o mob se ta upando.
Para pegar level 800 é ferea ou mapa do mesmo level do que vc estar.
Então, aqui está o que aconteceu:
Ontem completei com sucesso a missão da 4ª classe. Depois disso, decidi deixar meu personagem em Deep1 enquanto eu trabalhava, pensei que subiria 1 ou 2 níveis.
Após 9 horas, percebi surpreso que não subi nenhum nível. Fiquei travado no nível 800! Mesmo recebendo XP e tendo a 4ª missão concluída, simplesmente bugou. A barra de XP está cheia, na janela de ML o XP está em 100%, mas nada acontece.
Tentei trocar de servidor, resetar, jogar em grupo e solo, mas nada resolve. O personagem simplesmente não sobe de nível.
Existe algum passo oculto no servidor que eu não conheço e acabei ignorando?
(02-05-2025, 03:47 PM)bashirbr Escreveu: É comum esse problema, quanto mais proximo dos 800, mas lento é para upar e sobre a barra de xp é bug visual apenas, se ta ganhando XP é porque estar upando, se não tiver ganhando XP é o mob se ta upando.
Para pegar level 800 é ferea ou mapa do mesmo level do que vc estar.
Não há nenhum mapa mais alto para onde eu possa ir. E por mais que o up de Master Level fique mais lento aqui, não acho que o primeiro nível devesse levar 9, 10 ou até 24 horas.