10-17-2024, 07:35 PM
Scrouzy, em nenhum momento nenhum membro da equipe faltou com nenhuma educação ou deixou de responder você, ainda mais aqui. Entendo seu descontentamento, mas temos regras, condutas e procedimentos que devem ser seguidos, goste ou não.
Caso sinta-se insatisfeito com nossas regras e condutas, não vejo problema que escolha outro servidor que lhe agrade mais. O GM Ravock lhe explicou detalhadamente essas regras com detalhes, tento em vista que essas questões não são resolvidas aqui e sim pela página oficial do Facebook do MEGAMU com equipe especifica do suporte técnico interno do MEGAMU, no qual passa pela vistoria da equipe Administrativa do Servidor, tal procedimento que é realizado entre dias ou semanas, dependendo do seu caso.
Além disso, nem todos os casos é tem uma boa solução. Como GM Ravock lhe explicou, responsabilidade da conta é do jogador, tento em vista que nem o Mu Global tem uma segurança adequada para este tipo de MMORPG. Aqui no MEGAMU foi implementado 2FA exatamente para evitar 99% desses problemas de Roubos, Fraudes, Hacker e etc. Eu mesmo estou constantemente alertando jogadores habilitar essa função em todas contas, ainda mais nunca usar mesmo dados daqui em outros servidores private, caso ocorra uma invasão em outros servidores onde seus dados são roubados, imediatamente esses hackers usam em servidores grande como MEGAMU, e acabam que invadindo facilmente sua conta no qual foi usada em outro game.
Bom, não vejo motivos algum de deixar esse tópico aberto. Caso tenha maiores questionamentos, poderá usar nossos canais de suporte interno. Vou deixar links todos aqui para facilitar para você.
E lembrando, essa notificação também serve de alerta, caso venha novamente "agredir" verbalmente qualquer membro staff ou até mesmo jogador em nossas comunidades oficiais, como fórum ou discord, foi dado uma punição apenas que pode aumentar até chegar ao banimento. Agradeço sua compreensão!
Caso sinta-se insatisfeito com nossas regras e condutas, não vejo problema que escolha outro servidor que lhe agrade mais. O GM Ravock lhe explicou detalhadamente essas regras com detalhes, tento em vista que essas questões não são resolvidas aqui e sim pela página oficial do Facebook do MEGAMU com equipe especifica do suporte técnico interno do MEGAMU, no qual passa pela vistoria da equipe Administrativa do Servidor, tal procedimento que é realizado entre dias ou semanas, dependendo do seu caso.
Além disso, nem todos os casos é tem uma boa solução. Como GM Ravock lhe explicou, responsabilidade da conta é do jogador, tento em vista que nem o Mu Global tem uma segurança adequada para este tipo de MMORPG. Aqui no MEGAMU foi implementado 2FA exatamente para evitar 99% desses problemas de Roubos, Fraudes, Hacker e etc. Eu mesmo estou constantemente alertando jogadores habilitar essa função em todas contas, ainda mais nunca usar mesmo dados daqui em outros servidores private, caso ocorra uma invasão em outros servidores onde seus dados são roubados, imediatamente esses hackers usam em servidores grande como MEGAMU, e acabam que invadindo facilmente sua conta no qual foi usada em outro game.
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