10-15-2024, 02:07 PM
Bom dia, Scrouzy.
Temos um horário de funcionamento, como qualquer empresa. A partir das 18 horas, priorizamos apenas problemas graves, como a queda do servidor. Em relação ao seu caso, não podemos devolver o MP, pois a responsabilidade pela conta é sua. Recomendamos sempre a troca periódica da senha, evitar o uso de programas de origem duvidosa, não usar o mesmo login e senha em outros servidores ou jogos e utilizar nosso sistema de autenticação em duas etapas (2FA), que garante a segurança total da conta.
Temos um horário de funcionamento, como qualquer empresa. A partir das 18 horas, priorizamos apenas problemas graves, como a queda do servidor. Em relação ao seu caso, não podemos devolver o MP, pois a responsabilidade pela conta é sua. Recomendamos sempre a troca periódica da senha, evitar o uso de programas de origem duvidosa, não usar o mesmo login e senha em outros servidores ou jogos e utilizar nosso sistema de autenticação em duas etapas (2FA), que garante a segurança total da conta.
Citação:3.1 - Cabe ao jogador zelar pela segurança de sua própria conta, preferencialmente seguindo as orientações da STAFF que são: trocar a senha a cada 14 dias; não utilizar computadores ou redes de internet públicos ou de desconhecidos para entrar no jogo; manter os softwares de segurança de seu computador sempre atualizados; manter o sigilo de seus dados de acesso, jamais compartilhando a conta com terceiros, por mais que tenham uma relação de confiança estabelecida.
3.2 - A administração não intervirá em problemas ocasionados por imprudência do jogador quanto à segurança de sua conta. Em hipótese alguma serão ressarcidos quaisquer itens extraviados ou MCoins/MPoints furtados.