09-27-2024, 05:57 PM
(Este post foi modificado pela última vez: 09-27-2024, 05:59 PM por genecijr.)
(09-26-2024, 10:43 PM)bashirbr Escreveu: Infelizmente se você já fez todos procedimentos que tem aqui no fórum em questões de problemas no jogo e nada deu certo, fica dificil ajuda-lo com isso. Realmente não é um problema no jogo em questão, pois tudo aqui estar funcionando normalmente quanto a versão antiga, ou seja, é algo que estar fazendo que estar entrando em conflito em seu PC. Normalmente problemas como esses são pelo fato do Windows estar desatualizado, sem os recursos necessários para o funcionamento normal do game e causa diferente conflitos, como esse o seu caso.
Ideal é fazer com calma todos os procedimentos, não é necessário formatação da maquina, mas atualização 100% do windows, garantindo desabilitação de firewall, anti-virus, instalação em participação diferente do seu HD e várias outras questões. Tenta rodar a engine nova, talvez possa ajuda-lo a resolver isso também, pode acontecer seu game não ta aceitando muito bem o cliente antigo do MEGAMU.
show, eu baixei a nova engine pra não ficar sem jogar, e está rodando de boa até então.
tentei jogar hoje na antiga versão e persiste o mesmo problema ainda. infelizmente nem sei mais o que fazer, mas vou continuar tentando até pq eu gosto mais da antiga versão do que da nova. espero que algum momento consiga solucionar esse problema. valeu!
(09-26-2024, 11:01 PM)newwwww Escreveu:(09-26-2024, 09:59 AM)genecijr Escreveu: Fala galera... blz? Então, já estou há praticamente 2 dias com esse problema: entro no personagem e quando loga, não aparece mais nada e logo em seguida, sou desconectado do servidor (como mostra a imagem).
Sinceramente não sei mais o que fazer... já mudei a rota da internet através de DNS e IP, exclui o MegaMU e instalei novamente, passei o CCleaner no PC pra corrigir erros de registro, testei outras resoluções, e cheguei ao extremo: formatei o computador e não consegui resolver esse problema. É engraçado que em alguns momentos o jogo roda normal... mas se eu teleportar pra algum mapa diferente, sou desconectado. Ou também quando aperto a letra P ou ativo o Antilag (F8), principalmente em Loren market quando aperto P para fazer pesquisa de item, é DC na ceerta....
Pe~p encarecidamente a ajuda de vcs, pois não sei mais o que fazer... isso nunca aconteceu. Jogo em 3 contas diferentes e nunca tinha passado porisso...
Eu estou com exatamente o mesmo problema
Usar o noping amenizou a situação. Mas quando logo 2 contas as duas caem.
fala amigão, blz? se vc conseguir solucionar esse problema por aí, deixa ai nas respostas como proceder, pq não consegui solucionar até agora... a única opção que restou foi baixar a nova engine e jogar pela versão mobile ://