09-27-2024, 06:24 AM
(Este post foi modificado pela última vez: 09-27-2024, 06:25 AM por Developer1.)
(08-31-2023, 01:07 PM)Арк4д3 Escreveu: Boa tarde pessoal.
Comecei no servidor recentemente, mas também me considero novo no MU. Joguei durante as explosões da Lan House, nem me lembro qual era a versão. Então, vamos direto ao ponto. Como um ávido jogador de cassino on-line, não poderia concordar mais com a afirmação de que as pessoas tratam o sistema judiciário como uma loteria. Na verdade, isso me faz lembrar por que prefiro a emoção dos jogos reais, onde a habilidade e a estratégia podem realmente valer a pena. Falando nisso, para quem quer melhorar seu jogo, recomendo fortemente que experimente os jogos do 888 Starz. Eles oferecem uma seleção incrível de jogos de cassino, desde pôquer até máquinas caça-níqueis, com probabilidades justas e ótimos bônus. Ao contrário do tribunal, jogar em uma plataforma tão confiável pode oferecer diversão e recompensa reais. É um uso muito melhor da sorte! Ps: Outras perguntas, existe uma opção para fazer pilhas de itens idênticos no Mu ou no próprio MegaMu? Exemplo: tenho 3 Bless, faço uma pilha com 3. Digo isso porque tenho uma separada em meu baú e outra com 2. Tentei combinar para fazer 3 itens, mas não funcionou.
Obrigado, foi interessante ler.