09-05-2024, 12:45 PM
(Este post foi modificado pela última vez: 09-05-2024, 12:50 PM por DeyvinN.)
Acrescentando para os moderadores vêem, o que acontece, me tornei pk revidando em spot cara, procurei informações e vi que pra denunciar um pk você tem todo tempo do mundo, e para revidarvisar o pk vc tem 30 ou 60 segundos, me fala qual a lógica disso ? Quer dizer que só tem vantagem em ser denunciado ? Acho que esse tempo deveria ser igualado, ou 60 segundo pra ambos ou sem tempo pra ambos, porque pra revidar ficaria válido usar o /assassin e ir lá e matar o cara, aí também o jogo faria até mais sentido, ficaria menos mulas nos spot atrapalhando pessoas que estão farmando com 1 ou 2 personagens só. Outra questão é a de purgatório, tudo bem as pessoas matar o pk transitando no mapa, agora porque motivos tem pessoas não pk em um lugar que só deveria estar os pk pagando as horas ? E tentando remover o pk? Acho que o purgatório deveria ser um lugar só para os que estão pk. Concordo com o sistema pk, mas quando ele não é feito de modo pensado acaba prejudicando, a pessoa coloca vip pra conseguir upar porque já está difícil de tanta mula, vem um animal te mata com a conta principal e coloca a mula dele, aí vai lá e ele consegue te denunciar depois de 1 hr, sendo que vc só pode denunciar de 30 em 30 minutos? Não faz sentido, o cara vai com 10 mulas e te faz pk, só repensem isso aí, ou coloca 60 segundos pra denúncia e revida, ou coloca tempo liberado pra ambos.
Obs: esqueci do detalhe que fiquei online por 8 horas e só desceu 1 hr do meu pk, acho que tem que ser visto isso também.
Obs: esqueci do detalhe que fiquei online por 8 horas e só desceu 1 hr do meu pk, acho que tem que ser visto isso também.