08-13-2024, 11:39 PM
Rsrsrs, realmente é complicado. Vamos estudar aqui para criar um guia da summoner assim que possível, é que nossa equipe estar dedicada na nova engine e as vezes, essa parte de construção de um guia, depende dos próprios jogadores terem boa vontade em ajudar nossa comunidade, ou dos streamers/youtubers.
Porém tem sim guia da classe pelo youtube, é só não tem aqui no fórum em texto e imagens, mais tem em vídeo. Procura no youtube por Summoner MEGAMU que vai achar fácil.
Como eu vejo esse tópico mais como uma SUGESTÃO ao invés de uma dúvida, vou mover o tópico para área certa do fórum. Inclusive agradeço pela sugestão.
E vou fechar, pois eu vi que o tópico é um pouco antigo.
Porém tem sim guia da classe pelo youtube, é só não tem aqui no fórum em texto e imagens, mais tem em vídeo. Procura no youtube por Summoner MEGAMU que vai achar fácil.
Como eu vejo esse tópico mais como uma SUGESTÃO ao invés de uma dúvida, vou mover o tópico para área certa do fórum. Inclusive agradeço pela sugestão.
E vou fechar, pois eu vi que o tópico é um pouco antigo.
PRECISA DE AJUDA, QUER PEGAR DICAS, VER TUTORIAS OU COMPRAR MCOINS COM BÔNUS ADICIONAL?
ACESSE AGORA https://discord.gg/Ufv3NtZ7mP