08-12-2024, 07:01 PM
(Este post foi modificado pela última vez: 08-12-2024, 07:17 PM por hyokax.)
(08-12-2024, 01:08 PM)RAVOCK Escreveu: Boa tarde hyokax.Ravock, eu sei disso, mas é pra isso que existem 15 servers, eu posso muito bem mudar de spot, mas ai voces deixam o spot de Gold/Silver medal somente em Devias, a cada minuto aparece alguem la pra ficar roubando os spots ai se a gente mata toma denuncia e se a gente deixa a gente não farma direito, na moral, voces tem que resolver isso! Nem que seja diminuirem as horas, porque aquilo la que voces fizeram(Purgatorio) não funciona, pq fica 15 player super forte matando os death gorgon enquanto isso a gente é obrigado a esperar as horas necessárias!
Este sistema foi desenvolvido para conter a matança que ocorre no servidor, pois há momentos em que é impossível permanecer no spot com personagens sendo mortos a cada minuto. Se desativarmos o sistema, ninguém conseguirá jogar e, sendo você um novato, estará entre os primeiros a se queixar da matança, e quando alguém te matar basta revidar, o sistema te da um tempo para revidar sem qualquer punição como auto defesa. Quanto ao uso de programas ilegais, estamos diariamente bloqueando e corrigindo as brechas que permitem tal prática, resultando no banimento de contas que os utilizam.
Postei isso aqui 1:19 da manha, já são 19:14 e nada de sair as minhas 13 horas, além de tudo o sistema não funciona como deveria, então por gentileza, revisa isso ai, coloca spawn de Death gorgon em mais servers, coloca 1 nos servidores MEGAVIP e outro no 11, assim pelo menos fica distribuído e a gente não fica refém desse sistema que NÃO FUNCIONA!