07-18-2024, 02:40 PM
Olá mootanty, só para complementar a mensagem do nosso GM Ravock, sempre que houver mensagens de erro na sua tela, abra e tire uma print dessa tela, além disso reporte exatamente neste link https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=62.
Os DEVs sempre estão analisando qualquer reporte, principalmente com imagens ou vídeos, assim ajuda agilizar uma possível solução para o problema no novo cliente.
Lembrando que nessa parte que citei é apenas para o novo cliente.
Como o GM Ravock já mencionou, equipe estar trabalhando de forma árdua para que o mais breve possível aja uma atualização mais completa do novo cliente.
Os DEVs sempre estão analisando qualquer reporte, principalmente com imagens ou vídeos, assim ajuda agilizar uma possível solução para o problema no novo cliente.
Lembrando que nessa parte que citei é apenas para o novo cliente.
Como o GM Ravock já mencionou, equipe estar trabalhando de forma árdua para que o mais breve possível aja uma atualização mais completa do novo cliente.