05-22-2023, 02:34 AM
(Este post foi modificado pela última vez: 05-22-2023, 02:35 AM por ThazGL.)
(05-19-2023, 11:11 AM)olecrammg Escreveu:(05-18-2023, 11:20 PM)bashirbr Escreveu: Eu tinha lhe respondido no outro comentário feito em outra publicação, mas tudo bem, vou responder aqui também.
Como havia falado, comprar Pacote de MCoins é uma coisa, comprar o VIP é outra coisa. Precisa procurar e comprar o MEGAVIP de 30 DIAS por 1200 MCoins lá no site. Dependendo do pacote, nessa mesma página as vezes você ganha um saldo extra, que deve ser resgatado na mesma página após seu período vip vigente acabar.
Sobre ser dúvida de várias pessoas no chat, eu estou olhando os "chat" diariamente e quase não vejo isso, mais tudo bem rsrsrs.
calma so tem o mega vip nao tem outro ? tip tem uns vip aqui assim vip 30 dias que tinha cido esse que eu tinha clicado e tal, essa opcao que vc fala pra compra vip com 1200 mcoins eu nao vi tanto que estou com a pagina aberta aqui aqui ta assim LITE, BASIC, STANDART, ULTRA, MEGA ainda não intendi essa parte ??
O que o Bashirbr tentou te explicar e o seguinte, e diferente a compra de Mcoins e Vip.
Quand voce adquiri um pacote de MCoins voce ira receber relativo ao pacote que voce esta adquirindo, sendo que em alguns voce ganha um Bonus de Mega Vip.
- Standard ganha 3 dias de megavip
- Ultra ganha 6 dias de megavipo
- Mega ganha 10 dias de megavip
*Lembrando esses sao Bonus que voce ganha ao adiqurir um pacote de MCoins, e para fazer o resgate dos bonus e so ir na pagina seja vip, que acima das opçoes de cada pacote vip ira mostrar que voce tem um Bonus para ser Resgatado.Agora sobre os pacotes de Vips:Para Adquiri os pacotes vips voce tem que ir na opção do site em seja Vip, e la voce vera que tem os pacotes de Vips, sendo eles o pacote de Vip normal e o Mega Vip, Sendo que na propia pagina do site abaixo dos pacotes ele mostra as vantagens de cada pacote.