03-30-2023, 12:02 AM
(03-23-2023, 04:47 PM)UnknoWs Escreveu: Boa tarde, gostaria de saber qual a politica para uso de hack, pois todos os dias um certo cidadão inferior a todos os jogadores que desejam jogar chamado Hideous tem usado tal malicia para conseguir pontos no Quiz, sabendo que não é apenas em alguns dias mais sim todos os dias e eventos. Desde o dia que iniciei o jogo para me divertir tenho visto tal cidadão ganhando pontos no evento sem ao menos responder o quiz, muitas vezes respondendo errado.
Acredito que não preciso de mais explicação, mas espero de vocês uma explicação para tal acontecimento. Se ele realmente esta usando hack ou é apenas um amigo do GM ou algo do tipo que facilite apenas ele sendo infiel a todos os outros jogadores que jogam e colocam dinheiro para jogar.
O grande ponto sobre o player em questão é que ele aprendeu a farmar esse evento melhor do que qualquer outro player, portanto competir com ele exige que você fique de olho em todos os quiz que tem, sugiro que vc anote as respostas em ordem e tente competir, o jogador em questão não faz uso de hack até que se prove o contrário, eu acredito mesmo que ele seja muito bom no quiz e que ele tem uma lista enorme sobre todos os quiz horários respostas em ordem portanto ele ganha por ser mais esperto que todos kkk